quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

MAGIA DE PROSPERIDADE

 
 

Meninas estou "manipulando/trabalhando" de materializar uma guia personalizada para os trabalhos que estou fazendo, e neste aqui, que é de prosperidade, eu coloquei: "cigana vestida de dourado caminhando de frente por uma estrada de riquezas, mas eu imaginei a imagem vindo de frente, kkkkkkkk, saiu esta coisa maravilhinda aí, literalmente virando as costas para tudo que não serve mais e andando/rumando de braços abertos por uma estrada cheia de moedas de ouro e um campo de trigo... uau, pode ser mais rico que isto? Fiz na energia da CIGANA DO OURO!

PEDIDOS DA CIGANINHA:

Preciso de renovação, de energia para a abertura de caminhos durante minha recolocação profissional, a fim de conseguir um novo e próspero emprego. Que eu mantenha serenidade na espera, pois sei que a espiritualidade atuará para que eu alcance um emprego próspero, sendo valorizada como profissional em um ambiente de trabalho agradável. Que haja desenvolvimento e crescimento, além do suporte necessário.

E que Xangô remova quaisquer obstáculos, fortalecendo-me para a conquista, ao passo que Exú guarde meus caminhos e renove minha prosperidade.

No durante eu vi uma ancestral feminina indígena e perguntei se a ciganinha tinha ancestralidade indígena e ela confirmou que sim. Era mais ou menos assim, mais velha, uns 40 anos acho e com tiras coloridas amarradas na testa e caídas dos lados com penas. Gratidão Universo e amigos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...