terça-feira, 30 de janeiro de 2024

TIRO PORRADA E BOMBA E CABEÇA DA TORMENTA


Bom dia Amore ❤️ Passando pra atualizar. 

Sonhei algo muito estranho. Estava num clube mas não via minha filha. Parece que eu estava numa multidão de pessoas desconhecidas. Fui comprar algo pra comer e encontrei o traste com a irmã, ele veio falar comigo mas não lembro o q. Mas escutei a voz da minha mãe gritando: Não fale com ele não, vc já sabe quem ele é. Nisso a irmã dele apareceu com um prato de prata com uma maçã preta dizendo: come é uma delícia, eu acabei de comer 2 eu disse ah não, eu nunca vi dessa maçã, ela disse é novidade. Eu disse não, ela disse tô com ódio de vc nisso puxou o braço do traste e foram pra outro lado do clube e eu  fui pra entrar na piscina de novo, lembro que eu estava com um corpão de cintura fina, rs mas antes de entrar na piscina, eu vi um peixe azul voando pelo ar, achei estranho porque não estava na água. E ontem sonhei com meu pai com um tronco de árvore de brucado e pensando...

Muito difícil eu sonhar com meus pais e ambos são mortos.

OBSERVAÇÃO:

Esta ciganinha com certeza está no meio de uma guerra espiritual, e tem que tomar muito cuidado, especialmente se te derem algo para comer, ou se te convidarem para algum lugar que inclua refeição, fique alerta com colocarem algo na sua comida ou bebida, todo olho atento é pouco, o peixe indo pelo ar pode ser para afetar seu financeiro pq peixe é simbolismo de $ e peixe fora d'água não vive. A agua é representação do nosso emocional, vc projeta este corpo que vc visualizou no sonho. E estes dois irmãos aí juntos, provavelmente, por maior que sejam as diferenças, devem estar se apoiando nas maldades, então vamos que vamos, se cuide!

A ciganinha está se separando do traste, aliás já está separada e toda separação inclui esta troca de "delicadezas" e uma boa dose de macumbas, da-lhe tambor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...