terça-feira, 16 de janeiro de 2024

PERGUNTE AO DAEMON

Bom dia, dona ROSA!!! ❤

Tudo bem com a senhora??? 😊
É sobre a minha vida financeira / dinheiro!!! 💰💰💰
Eu estou estudando e me dedicando muito para isto acontecer. Às vezes, eu fico preocupada e me cobro muito, sabe??? 😫😫 É tipo, agora ou nunca!!! Estou com algumas dificuldades, mas, eu estou otimista!!! 🤩🤩 Eu sei que eu deveria ter feito isto antes... Mas... eu acho que ainda dá tempo para mudar e melhorar a minha vida!!! 😉😉 A minha vida não está tão ruim assim, não. Mas, eu acho que posso melhorar um pouco mais, sim... ☺☺ Kkkk...
Gratidão. 💙🕊
...
Como sempre, eu te agradeço pela a oportunidade!!! Achei melhor perguntar somente pelo financeiro, mesmo!!! A respeito da minha vida sexual (sexual porque, amorosa, vem de amor e amor só amor próprio) faz um tempo, que estou seguindo a minha carreira solo... Criei vergonha na minha cara, e hoje, sigo a minha vida SOZINHA. Ninguém presta!!! Ninguém vale a pena... O mundo está muito doido!!! Affff... 🤯🤯 Estou investindo mais em mim, é a melhor coisa que eu faço mesmo!!! Lembra do último traste??? O malandrinho??? Eu não te contei... Então, na época só levou 5 cinco meses para eu acordar... E quando eu acordei... Putz, eu corri... 😳😳 corriiiiiii pra cacete, minha amiga!!! Kkkk... 😱😱 O bagulho é doido!!! Muito doidoooo... Kkkk... 😵😵 O mais importante é que eu saí fora a tempo!!! 😓😓 A senhora acertou... o jogo acertou, quando falou sobre ele... Não vale nadaaaa!!! 💩💩 A senhora é sinistra... kkkk... Gratidão, pela sua ajuda!!! ❤❤De boa, não quero mais, chega de macho problema na minha vida!!! Agora, é estudar para ser melhor!!! Ninguém morre por falta de pinto... não mesmo!!! Kkkk... 😂😂😂😂

Gratidão!!! Gratidão!!! Gratidão!!! 

Um beijo e um abraço 😘
...

RESPOSTA:

Eu ri bastante com seu e.mail, mas fico mto feliz que vc tenha se livrado dos machos trastes e esteja focando mais em vc e no seu progresso. Vamos lá, te respondo no whatsapp que este jogo aqui não é o mais propicio para sua pergunta e sim o jogo TORRE DE HERMES (equivale a EXÚ e trata mais de elemento terra, matéria), mas como entendi que vc deve estar mesmo é curiosa, vamos lá!

Pergunta:
Será que este ano, eu vou conseguir ser classificada em concurso público??? 🎉🎉

De antemão, te falo que este ano favorece sim a quem está estudando para concurso, mas é obvio que nem todos irão passar, então não custa nada fazer suas simpatias e firmezas para Oxóssi, para Iemanjá e/ou para VAPULA (na GOETIA), estou a sua disposição.

Foi para VAPULA que direcionei a sua pergunta, vamos lá!

QUEM RESPONDE:

DAEMON BARBATOS - 09 DE ESPADAS

A RESPOSTA EU PASSEI DIRETAMENTE PARA A CIGANINHA, NO WHATSAPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...