sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

MAGIA DE PROSPERIDADE


 Esta foi realizada na força da 

MENINA DA PRAIA

Gente cada simbologia remete a uma força de ação.

Me lembro que quando fui a Ucrânia, o sacerdote aspirante da Catedral de Vladimir me deu uma atenção muito especial (a comunicação foi em inglês e eu contava com um interprete). 

E entre muitas perguntas que fiz a ele, foi pq Vladimir era retratado como um ancião, se ele morreu jovem. Claro que eu já sabia a resposta mas queria ouvir DELE. E ele relatou que a roupagem do mais velho significava a sabedoria do espirito, a presença e o valor especial das atitudes.

Enfim, se o ancião representa o mais sábio e mais maduro, obviamente que o jovem representa o ímpeto, o arrebatamento, o movimento continuo, sem exaustão e é esta energia que venho puxando nas magias com nossa amada MENINA da praia, por isto vcs ainda irão ver muitas mandinguinhas por aqui nesta vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...