sábado, 13 de janeiro de 2024

LIMPEZA


Aqui cabe dois ditados:

- um dia é da cobra, outro do feiticeiro
- quem brinca com fogo, pode se queimar

Portanto, cuidado onde e com quem se mete...

Esta ciganinha aqui, sempre foi MUITO curiosa (oi? só ela?), sempre teve uma atração incomum pelas magias macumbarias, desde cedo, com certeza a mãe era chegada... enfim.

E daí... que só morre  afogado quem sabe nadar né minha gente, pq vai lá, abusa da sorte e aí, no dia que o anjo da guarda não está de plantão ou que saturno vem fazer uma visita, pisa na casca da banana que nem viu e escorrega feio (gente aqui foi inevitável eu lembrar do MEU tombo, kkkkkk acontece até nas melhores bruxas, mas isto é outro capítulo).

Isto faz parte da vida de TODOS nós. É impossível estarmos alertas em tempo integral.

Daí que ela vem sendo amplamente macumbada e então tem que correr sempre mais rápido e tentar ao menos, ser mais atenta.


As cartas do trabalho são para cortar tudo que esteja cegando esta pessoa, qualquer magia contrária e que possa estar trazendo perdas de energia ou financeiras.

Aqui eu me propus a tirar UMA carta na energia de D ROSA CAVEIRA e canalizar o que eu ou ela (a ciganinha), possamos não estar enxergando e que nos auxilie neste caso dela.

A carta mostra a ciganinha depressiva, precisando desapegar do que está aprisionando ela em todos os níveis e creio que irá conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...