domingo, 28 de janeiro de 2024

DEPOIMENTO

 

  • Há mais ou menos uns 12 anos atrás tive a oportunidade de conhecer esse blog. Nunca me afastei totalmente da Dona Rosa, mas nunca estive tão próxima como agora. Naquela época tinha 28 anos, extremamente imatura, não aceitava por muitas vezes o que ela falava, não me lembro as inúmeras vezes em que saía do jogo super chateada. Pq encarar a verdade dói, e não estava preparada emocionalmente pra isso, vivia em mundo quase cor de rosa, acreditando que as pessoas sempre poderiam mudar, ledo engano. Hoje com 39 anos, acho que a vida já me ensinou bastante, pq ela é dura pra todos, mas estou em constante aprendizado. E hoje graças a Dona Rosa, e a minha busca na terapia consigo olhar as coisas como realmente são. Vivo em um relacionamento a 9 anos, esse traste veio com aquele combo completo. Esposa, depois ex mulher, vários contatinhos. Mas sempre me colocava como vítima da situação. Pq comigo??? Mas nunca somos nós. Eles são o problema. Salvo um ou outro que não se comportam assim, felizmente. E qdo n vem com esse combo, vem com outros milhares de problemas. E pela primeira vez tenho agido como Dona Rosa me orienta. As vezes dou uma derrapada, pq afinal mudar padrões dá trabalho. Mas toda vez que sigo o que ela me orienta ao pé da letra, os resultados vem voando! Ontem mesmo tive uma grande experiência, em cima do que temos trabalhado. O traste se declarou, disse que apesar de ficar com outras, não me tira da cabeça…rs. Coitado, mal sabe ele o porque! Sei que ainda virá muitos percalços pela frente, afinal a vida é assim. Por isso em nenhum momento podemos nos descuidar. Temos que a todo instante cuidar do espiritual. Como Dona Rosa fala, é todo dia. Como comer e tomar banho. Espero que outras pessoas que estão aqui com a Dona Rosa, consigam escuta-lá e confiar. Não olhem para o lado. A mudança só vai ocorrer se nós mudarmos e confiarmos em tudo o que é feito! Obrigada Dona Rosa pela paciência de me ensinar. Pelo cuidado espiritual, psicológico e macumbal. Obrigada por tudo!!!!! Sou extremamente grata ao Universo por ter me direcionado a você! Estaremos sempre juntas. Vai ter que aturar…rs
RESPOSTA:

Obrigada pelo seu relato. Não sou dona da verdade, mas sou bem amiga dela e tem aquele ditado... quem não escuta "cuidado", escuta "coitado"! Todo alerta é pouco, ainda mais  lidando com estes mega trastes! Fico feliz que esteja evoluindo, mesmo a passos lentos, cada um tem seu próprio relógio e temos que respeitar nossa evolução. A sua história e de tantas outras dá um livro... acho que vou escrever um, o que acham? 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...