Quem não conhece a história de SANTA RITA, procure conhecer.
SANTA RITA foi uma mulher que se sujeitou a um marido bêbado e violento e viveu em um período que a mulher era só propriedade de alguém. Mesmo assim ela enfrentou as adversidades com base na fé e conseguiu ser vitoriosa nos seus objetivos.
Quem me conhece e é simpático e seguidor do blog sabe que sou devota dela.
Pois bem, o sonho não foi com ELA, mas ela esteve presente no tema principal.
Primeiro eu estava em uma missa em uma igreja que era de SANTA RITA DE CÁSSIA, depois eu estava em uma outra igreja, que também era dela, em uma outra situação, em outro local, também assistindo uma missa. A primeira igreja era mais antiga e a segunda parecia ser mais moderna, muito mais nova e tinha um contexto que eu estava inserida indiretamente nesta igreja nova, eu tinha um papel de auxiliadora ali, mas não queria estar em destaque. Em um determinado momento tinha uma mulher bem nova doente e descrente, como se estivesse desenganada pelos médicos e desalentada da vida nesta igreja. Eu me interessava pela causa dela e dizia que iria interceder por ela, pedia que me contasse um pouco da sua história. Nisto surgia um padre com uma roupa muito bonita e suntuosa até, de celebração. Daí que o intuito dele era me converter.
Eu olhava para este padre nada disposta a cooperar com o espirito de pastor dele. Pensava: engraçado né, ao invés de tentar me converter ele DEVERIA ter se interessado por esta mulher que está realmente precisando do auxilio. Eu dizia para ele: padre nem perca seu tempo pq eu não assisto missa aspirando a conversão nem procuro por uma religião. Eu sou politeísta e rezo em todos os idiomas que me sirvam de caminho para o divino. Eu não sirvo o homem, eu sirvo a Deus e Deus não tem religião, aliás, desconfio que onde existem homens que se acham donos de um Deus e da verdade, ali não mora Deus e nem mesmo Ele ali se demora, o homem que se apropria de Deus serve ao ego e não a Deus. A minha voz era firme e o padre não teve opção senão se calar, ele somente balançava a cabeça como se assentisse e percebesse que eu era causa perdida... rsrs e se afastava.
Eu via ainda em uma outra situação, uma mulher que era vitima de um marido bêbado e abusador, que quando bebia parecia incorporar um "sei lá o que" (obsessor) e depois que saia daquele transe vivia pedindo perdão. E queria ajudar esta mulher a sair disto, mas neste segundo sonho era como se eu assistisse a cena, eu parecia estar presente somente espiritualmente.
Enfim, me senti parte integrante desta magnifica falange de Santa Rita e só posso ser imensamente grata a espiritualidade.
A quem interessar possa:
- politeísta: quem crê na existência de vários deuses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!