quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

MAGIA DE PROSPERIDADE


Gente eu tô frenética, fazendo várias mandingas na energia de IEMANJÁ!


 

Eu recebi uns insights aqui ...
Ontem eu fiquei com algo falando na minha cabeça: procura um ponto de Iemanjá que fala de OURO, rsrsrs. Procurei.. achei... pelo jeito é ponto antigo, mas eu nunca tinha escutado. Me empolguei tanto que até gravei e já cantei umas mil vzs de ontem para hoje, rsrsrsrs, lembrando que ouro se entende por todas as preciosidades de nossas vidas! 


E aí... foi nesta vibração do POVO DO MAR, dos CIGANOS DO OURO e da lua nova que entrou hoje, pedindo total renovação no financeiro desta mocinha, que eu fiz esta magia de PRO$PERIDADE. Esta foi feita pra dindin mesmo, para potencializar vendas, para que Iemanjá encha a rede desta ciganinha de muito ouro: físico, espiritual, mental! 💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...