domingo, 28 de janeiro de 2024

MAGIA DA LUA NOVA EM CAPRICÓRNIO

Oi, bom dia! Tudo bem?

Espero te encontrar bem, nessa manhã de domingo.

Estou te enviando para você ver, o que sobrou da minha vela no final da magia da lua em Capricórnio, os meus pedidos foram feitos conforme a sua descrição, desenhar a montanha e escreve no topo e abaixo. Meus pedidos foram de forma geral coisas que quero e realizar na minha vida. E se formou um coração. Um lado fico mais perfeito que o outro. Creio que é uma resposta que o universo está trabalhando para os pedidos sejam realizados.

 
Estou considerando que a espiritualidade está trabalhando a meu favor. Te agradeço por tudo. Porque depois que te encontrei, te achei na net, estou me tornando uma pessoa que era antes, e pra melhor, as ocorrências da vida quiseram destruí e arruinar. Mas a vida segue. E sei que sou protegida e que a espiritualidade está aí meu favor. Ainda muitas coisas estão por vim. Grandes coisas vão acontecer a mim. Beijos. Fique em paz. Bom domingo.

RESPOSTA:

Adorei seu e.mail. Vc que já passou e continua passando por vários desafios, está conseguindo se manter sã e isto já é um grande avanço. Que a sua fé te fortaleça cada dia mais. E que os sinais continuem vindo. Acredito que o coração seja uma mensagem para vc manter seu amor próprio.
A música é uma mistura de notas e sintonias que tem o poder de curar e também de colocar a pessoa para baixo, depende da frequência. O que vou colocar aqui serve não só para vc como para qualquer pessoa. Quando estiver muito pra baixo e precisando de energia para realizar as tarefas e não tiver ânimo, ouça samba! Este ritmo, esta mistura de sons, anima, coloca a energia pra cima. Mesmo que não seja muito adepta do ritmo, escolha uma música que se afinize e escute como terapia, depois mantenha o som de sua preferência tocando! Façam e depois me contem! Ótimo domingo para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...