quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

ADOÇAMENTO

Gente eu tô gostando desta "pictografia digital", rsrs, se é que posso chamar assim.

No adoçamento que fiz para esta ciganinha, minha pretensão era materializar a pombagira que acompanha ela e olha o que digitei e olhem o que saiu:


A que saiu mais expressiva foi esta:


E euzinha não pude deixar de "ver" DONA ROSA VERMELHA aí, me empolguei tanto que cantei literalmente o ponto dela e ela encostou. Vou postar no youtube esta minha cantoria mas please não reparem esta minha voz pq eu posso ser empolgada, mas tô longe de ser cantora, kkkkkk. Só quis mesmo imortalizar este momento. Adorei!!! Mesmo se não for sua moça, está do seu lado, gratidão  DONA ROSA!!


Olha, eu não sei se este homem está em algum enrolacionamento, enfim, só sei que tem uma mulher com cabelos pintado de uma cor diferente, parece cobre... acobreado, que está entre vcs dois. Ou ela está atrás dele, mas que tem, tem! Me dê retorno por favor.

O RETORNO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...