sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BOA TARDE!

 

Meninas eu estou sem tempo nenhum, mas um fato que percebi aqui hoje me fez vir postar.. além de dar notícias óbvio.. terei que sair peço encarecidamente que as meninas que participaram da cabeça em enviem mail com nome só de cabeça que eu tenho a lista aqui e vou mandar as fotos para vcs.. eu deleto os mails mas os nomes estão todos anotados... no blog eu vou colocar uma única foto! Mas penso q só vou ter tempo para isto na segunda de manhã... então mais uma vez peço calma.
Mas o que me veio a mente foi um exemplo que eu vou postar aqui que eu já tinha em mente postar mas hoje veio a calhar perfeitamente!
Outro dia eu fui ao mercado e estava em uma fila grande e veio uma pessoa me chamar pq iria abrir outro caixa! Eu fui para lá mas o caixa ainda estava vazio. Daqui a uns minutos.. chega a caixa, com o diabo na boca.. falando em diabo o tempo todo! Que o diabo estava perseguindo ela.. que o dia não estava bom etc etc etc... num humor "daqueles" e ele era vísivel no semblante nas ações e nas palavras... o diabo deve ser companhia frequente dela.. enfim... eu obviamente notei o astral da criatura. Dai ela sentou na caixa e continuou o clima... só reclamando que o caixa estava ruim, que a esteira não funcionava que o registro não funcionava que ela estava já de saco cheio deste caixa ruim enfim... sabe aquela pessoinha que estava com uma nuvenzinha negra encima dela? Era a própria! Aí eu não ia sair a fila mesmo! Eu começei a cantarolar mentalmente o ponto da cigana e chamei o povo pra equilibrar aquela alma doente e fui prá frente dela e disse tenta que vc vai ver só como vai funcionar! Ai a esteira deu dois solavancos e funcionou.... rsrsrs, depois ela continuou esbravejando com a máquina que não registrava e eu fiquei ali mandando vibração até que a máquina também funcionou.. bem a minha parte eu fiz, mas ela continuou com aquele humor lindo! Eu acredito que fé é mais do que isto! Que pessoa é esta que está na igreja e ao invés de manter o foco no positivo vive a enxergar e potencializar só o negativo??? Enfim, religião não define ninguém, não faz ninguém melhor, independente da religião que vc professa, vc só emite aquilo que vc tem DENTRO de vc. Simples assim! Então temos que tratar de nós ao invés de ficarmos olhando o telhado do vizinho! Mas muitas vzs se deixarmos alguém assim próximo demais.. esta nuvenzinha pega! Comigo não funciona mais isto!
Aí hoje sei lá pq... me entra um ebó mal despachado aqui no blog, obviamente evangélica, e eu não tenho NADA contra a religião, mas contra o fanatismo.. e me coloca uns comentários do mesmo gênero... a pessoa me vem com a nuvenzinha negra querendo parar logo aqui! Como a internet é terra de todos e ao mesmo tempo de ninguém.. eu li os comentários e apaguei! Mas não era em NADA construtivo... nem sei se a pessoa chegou a ler o blog ou um único tópico, mas está com certeza bastante desequilibrada! Para vc meu amor que está perdendo seu tempo aqui no blog lendo as coisas do "diabo" sugiro que vá para a sua Igreja se purificar e encontre seu caminho.. pq Jesus parece que está bem distante de ti.. então por favor vá procurar por ele! Olhe prá dentro de vc e tente se curar antes de querer ter a pretensão de curar algo a sua volta! Se reconhece o monge pelo hábito! Luz prá vc!
E vamos aproveitar o maravilhoso dia de Oxalá e enviar luz para todas estas almas que possam estar no breu e que precisam de caminho! Os que possam estar muito longe do caminho da luz sejam iluminados pelos raios de luz de Oxalá!
Boa sexta feira para todos nós!

6 comentários:

  1. Ihhh as vezes me deparo com pessoas assim cigana !
    Ai eu rezo um pai nosso e um anjo da guarda pra pessoa ...
    Continuo fazendo meu dever de casa da cabeca .
    Beijos para todas

    ResponderExcluir
  2. Vamos na fe meninas que tudo dara certo...to firme nas oracoes ...dever de casa da cabeca feito tbm ...bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. Em todo lugar tem pessoas assim, infelizmente!
    To indo fazer meu dever de casa rsrsrs.... bjos a todas!

    ResponderExcluir
  4. Infelicidade e insatisfação pessoal.

    Só isso...

    ResponderExcluir
  5. Ignorância, desrespeito, e falta de humildade...

    ResponderExcluir
  6. Cigana, te mandei um e-mail. Queria ver se conseguíamos antecipar meu jogo. Bjo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...