terça-feira, 27 de agosto de 2013

O CALDEIRÃO



A lua minguante entra amanhã e tanto o caldeirão quanto a magia de separação são para um mesmo propósito. 
A magia que eu coloquei agendada para separação, foi uma magia encomendada separadamente. O valor de contribuição do caldeirão é de R$ 5,00. Eu não vejo nada demais em um pessoa lutar por um relacionamento e tentar resgatar o outro, usando a magia, mas gostaria de colocar aqui uma observação mais ampla que as vzs falo com uma ou outra ciganinha que eu sei que não gostam nem um pouco dela, mas eu faço mesmo assim....
Sei que não só a disponibilidade desta magia como também a minha saga com o traste acaba influenciando vcs também e motivando a fazer esta magia.
Porem a observação que é muito importante e que eu não poderia deixar de colocar aqui para que vcs se vejam dentro destas perspectivas... até pq sempre sou intuída a isto, mas acaba me faltando tempo para postar aqui tudo que eu gostaria.
Enfim o X desta magia, não está nos alvos dela, mas sim em VOCÊ, em cada um que procura por ela. Existem casos variados em que um casamento ou um relacionamento é desfeito, muitas vzs por utilização de magia para esta finalidade, mas existem também os casos que a pessoa atende só e unicamente a um capricho ou a uma dor de rejeição que se manifesta por querer se vingar do outro. Eu sei e entendo perfeitamente o que é isto, mas alimentar este ódio não vai te levar a lugar algum... pq disto? Pq vc gastando seu tempo, $ e energia querendo prejudicar o outro, não esta vendo que a única pessoa que está sendo verdadeiramente prejudicada é vc! Vc pode conseguir seu propósito em prejudicar e com certeza consegue, é só manter o foco no seu alvo que o atingirá, mas vc não estará evoluindo em nada e nem aprendendo com as lições e os obstáculos que a vida lhe impõe justamente para que vc possa crescer com eles.
Então vejamos.... vc fulaninha se separou do fulaninho... e mesmo estando magiando o traste a um tempão e tendo mudado de pai de santo pelo menos uma meia dúzia de vzs, (e de falar que todos são uma merda pq não trouxeram o fulaninho de volta), continua cega e vendo o traste como seu objetivo. O traste é só um traste e se saiu do seu caminho, na realidade já foi tarde... ou cumpriu o propósito que tinha nela, ou mesmo se foi falso, mentiroso, não foi leal.. enfim, existem vários casos, mas ele seguiu o caminho dele e vc está ai só ruminando ódio e PARADA! A sua vida não anda e vc não vai atrás de um novo homem, uma nova expectativa, um novo própósito, pq está perdendo seu tempo querendo ver o fulaninho cair! E VOLTAR! E vc não percebe que amarrou um peso ao seu pescoço. Sei que não é fácil domar este instinto de vingança, mas muitas vzs é necessário e especialmente eu condeno quem faz esta magia para pessoas que estão CASADAS!  PQ? Eu até faço, mas ainda assim fica aqui a observação. Muitas aqui estão com homens casados, então já sabiam que ele ERA CASADO e vc foi um extra na vida dele e vc teve a opção de ser este extra, então não tente mudar este papel no meio do filme, pq ele com certeza não te cabe, nem de analisar como vai o casamento do outro, uma vez que vc não consegue administrar nem seus próprios conflitos, pq este papel também não te cabe! Outras estão com um homem que sabem ter  várias outras mulheres e que não é prioridade na vida dele... ai a pessoa sai do seu caminho e faz a opção de casar e de dividir a vida dela com outra pessoa. A PESSOA OPTOU POR OUTRA, VC NÃO FOI A OPÇÃO, OU SEJA VC NUNCA TEVE NA VIDA DO OUTRO A IMPORTÂNCIA QUE VC JULGOU TER! E mesmo assim vc fica cega de ódio e não aceita isto e quer a todo custo destruir o casamento do outro! Me diz que nome pode ter isto senão um atestado completo de incapacidade de ver que o outro tem vontade própria e que se ele não está com vc mas se se uniu com alguém com um propósito vc não deve desarmonizar isto. Em toda a trajetória o erro que vc tenta mudar com a magia JÁ EXISTIA e este homem nunca teve real intenção com vc e mesmo assim vc quer e quer pq quer alimentar este ódio que além de não te ajudar em nada, não vai fazer com que o traste volte. Entendam que pode haver um consenso e uma ajuda do espiritual com este proposito mas não acredito que um relacionamento possa ser bem sucedido e nem definitivo, se não houver esta vontade em ambos. E da mesma forma que neste momento de cegueira vc está pensando somente em satisfazer esta sua sede de vingança, durante o relacionamento - isto quando chegou a existir realmente um, pq muitas ACHAM que estavam se relacionando com alguém quando na verdade nem existiu envolvimento algum e só existe de fato uma fantasia por parte da mulher, pensem reflitam nisto, durante o relacionamento vc muito provavelmente se cegou a umas tantas outras coisas que poderiam ter sido modificadas para fazer este relacionamento frutificar.
Falando em caldeirão e eu não estou aqui querendo me fazer nem de boazinha nem de puritana, muito longe de mim está este papel, sou tão humana quanto qualquer uma de vcs e a bruxá má mora dentro de mim tanto quanto a bruxa boa e na verdade não acredito no bem e no mal e sim em escolhas, cada um faz as suas e depois tem que aceitar o fruto delas.... de igual forma... caldeirão lembra traste e traste lembra o bofe! Ele sim é um ser digno de ferver embora eu confesse que as vzs sinta pena e pense em parar de magiar o pobre coitado. Porem ele é um ser solto no mundo, ele anda igual cobra rastejante mordendo e vampirizando quem cair na armadilha dele e ainda assim é minha opção estar com ele ... concordam? Pq eu mais do que qualquer pessoa que já tenha se relacionado com ele, sei de TODOS os podres do traste! E tenho como opção deixar esta cobra solta por aí.... mas me excita poder magiar e  ver os efeitos nele, que nada mais são do que frutos das ações dele também, pq em nada muda  o conceito que tem da vida e continua fazendo as escolhas erradas, por isto é tão fácil a magia pegar nele, pq ele já está agindo naquela frequência, naquela energia e eu só ajudo que ela se potencialize. Ele continua um pouco afastado mas desde que cheguei eu não acendi nem uma única vela para ele, até pensei quando fui acender para meu anjo da guarda, mas desisti e fiz meus pedidos na minha vela mesmo... mas ele está afastado e arredio.... mentiroso como sempre e isto eu sei que ele NUNCA deixará de ser.... ontem acendi uma vela pro seu Zé e pedi para ter notícias do traste ainda ontem mesmo, que ele fosse onde quer que estivesse o malandro e me trouxesse notícias dele. No final da tarde ele me mandou uma mensagem extensa e lamurienta no celular como que para justificar pela milésima vez a distância e ausência dele, mas eu estou sendo a cada dia mais durona com ele e não procuro de forma alguma, espero que ele se pronuncie...
Enfim meninas, a mensagem aqui é para que vcs façam uma GRANDE REFLEXÃO, se vale mesmo a pena vcs se desgastarem com estes trastes, se vcs estão se estagnando retendo este sentimento ruim em relação a eles, se estão tendo sabedoria para administrar as situações que a vida apresenta para vcs ou agindo somente por impulso e cegueira. O outro não tem domínio algum sobre vc e vc pode e deve transformar a SUA vida e não ficar alienada em muitos casos, a um traste do passado! Esta é a reflexão para vcs que possam optar por participar ou não da magia do caldeirão! Façam suas escolhas!

19 comentários:

  1. Jogou duro!!! Concordo com tudo!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Rosa, tudo certo o que vc disse e cada um sabe de suas escolhas.
    Mas enfim, mandarei os nomes pois quero ver as coisas pegarem fogo, amanhã é lua minguante, o caldeirão já será amanhã?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é verdade Rosa vc está certa! Ainda vou marcar o um jogo c vc... Mando os nomes mais tarde, as vezes penso se vale a pena lutar pelo meu nego, que tem uma história enrrolada... Quero afasta-lo "dela" e de más companhias que esta pessoa traz junto com ela!!! Rosa você é muito especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo! - 2 -

    Cigana,

    Vc acabou de contar a minha história! Estava cega e estagnada, achando-me traída e preterida, mas quando me abri para a possibilidade de um flerte com alguém DECENTE, no mesmo instante um bálsamo tomou conta de mim. Vi que o traste é só um PANO DE CHÃO!!!

    Por enquanto vou fervê-lo até a vonta passar. Uahahahahaha... (risada da bruxa má). Kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Puxa Rosa...eu estava tao empolgada com este caldeirão porque até então não havia participado. O moreno é bem assim um traste tesudo...eu sei depois de ter me desiludido é claro, eu magio e ele responde...some...magio...ele volta o sexo bom...eu aproveito, mas claro que sofro a saudade e a paixão. Vc conhece toda historia. Mas a irmã dele tem atrapalhado isso dando 'conselhos' a ele...e ele muito apegado a ela dando 'ouvidos'. Então eu quero ver o efeito desta magia. E tenho certeza que será muito bem sucedida. Como diz a Bibi acima, por enquanto vou fervê-lo...Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu também concordo! Pelo que vi, todo mundo aqui concorda, mas queremos vê-los penar mesmo assim! hahahahahahahahh

    ResponderExcluir
  7. Sábias palavras, te mandei um email Rosa querida como sou bruxa de primeira viajem tenho dúvidas rsrs sobre o pagamento e quando mando oa nomes obrigada beijoss

    ResponderExcluir
  8. Amada
    Boa noite
    Boa noite meninas
    O caldeirão não é sexta?
    Preciso ir ao centro fazer o depósito, não tem banco perto da minha casa
    Me avisa por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. tambem quero...srsrrs
    nunca fiz o caldeirão... mando os nomes dos dois???
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Rosa te mandei um email com os nomes mesmo sem o depósito pois vc n me respondeu o email anterior mas assim que me manda o nome a agencia e a conta deposiito para vc desde ja agr addecida bjjjj

    ResponderExcluir
  11. OI CIGANA JA ENVIE OS NOMES PARA SEU EMAIL, PARA PARTICIPAR DO CALDEIRÃO
    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de mandar o comprovante de depósito e os dados, ok?

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida será que ainda dá pra eu participar deste caldeirão se sim como eu faço, trabalho de manhã e só entrei agora no blog. Obrigada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha sua doida.. rsrs eu exclui o comentário onde vc colocou o nome deles... mas já foram pro caldeirão... envie e.mail para wlagone@gmail.com, bjkas

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk desculpa não sabia pra onde mandar ... mas obrigada eu já mandei um email para vc otem me apresentando. kkkkkk as vezes sou meia sem noção mesmo kkkkkkkk bjos e obrigada

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...