quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOGO DA L

Eu e o moreno ficaremos de novo juntos? 

LUA + COBRA + MONTANHAS + PEIXES + RATO + CRUZ + MULHER

Olha amiga pode ser que sim pq o entendimento sexual entre vcs é bom, mas aqui mostra que esta relação começou a conflituar quando ele percebeu que vc seria capaz de querer mesmo ter algum compromisso com ele, ele sabe que não tem condições financeiras de ficar com vc, a distância física dele tbem é um problema e ele teve ainda algum problema extra de $, com perdas, isto tudo junto faz com que este encontro demore muito a acontecer, acredito sim que ele te procure, mas aqui sinaliza muito que o financeiro é o principal problema entre vcs, uma distância muito grande da realidade de um para o outro.

As Magias fizeram efeito nele?

CÃO + RAPOSA + ARVORE + CHICOTE + FOICE + PEIXES + NUVENS

Alguma coisa cortou o efeito desta magia, estranho pq tem homem demais neste seu jogo... não sei se conflitos de energias, defesas suas mesmo, pq aparece uma perda muito grande financeira sua se isto por acaso se efetivasse, talvez tenha surgido uma outra pessoa interessada em vc. O que mostra aqui é um mentor e protetor seu afastando situações desfavoráveis de sua vida e tbem de conflitos de energias mesmo ele sendo magiado... tem algo que corta e anula o efeito destas magias, ele esta sendo magiado por mais de uma pessoa, existe uma mulher morena tbem magiando ele  e muito conflito energético, um homem que está realizando esta magia, mas a mando desta mulher.

Ele e muito distante e quieto, ele gosta de mim?

CÃO + RAPOSA + ARVORE + CAIXÃO + CRUZ + NUVENS + PEIXES

Nossa apareceram as mesmas três cartas iniciais! (eu embaralho nove vzs e parto em sete!)

Tem sim uma mulher fazendo alguma coisa para cortar mesmo este caminho dele com vc ele pensa em te procurar vez ou outra, mas o que predomina na mente dele é a distância financeira entre vcs e isto destoa e tem um peso muito maior... ficou no ar uma certa cobrança. Ele pode vir a te procurar mas mostra duas vzs o relacionamento de vcs sendo cortado.

Meninas é um caso muito sério este fogo cruzado eterno.... estes homens!!!!

8 comentários:

  1. Rosa!!! Fico fascinada! Qdo vai voltar o curso de baralho? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe né... estou tentando retomar o ritmo... vou ver quantos jogos consigo ainda fazer hoje e tenho um de uma mandala que estou devendo a D! Mas eu vou conseguir recuperar o tempo sim... é só me dedicar... bjs

    ResponderExcluir
  3. ;)... Entao me fala uma coisa? Rs... Eu leio mto sobre o assunto... E qual esse seu metodo? Cada posicao de carta assume uma caracteristica especifica? Ex: carta 1 influencias passadas... Etc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe um metodo especifico não nem numero de cartas, a cada vez eu tiro como me dá vtde jogo as vzs outros encima, mas n tem passado e futuro.. apenas as cartas finais podem sim mostrar as coisas q ainda virão.. geralmente vejo nelas, mas é muito mais intuição e eu vou puxando as cartas para cima e se preciso abro elas todas pare ver o desenrolar da historia.

      Excluir
  4. Ah! E meu sonho c vc era sobre isso! Pedi para ter intuicao para ler cartas (ainda acordada, antes de dormir) Sonhei que fui na sua casa e vc punha a mao na minha cabeca e rezava! Senti uma sensacao que me deu medo e pedi para vc parar! Mas passamis a tarde todas juntas e tinha um homem la tb que n conheco! Vc e ele falavam com pessoas que nao estavam la (espiritos, entidades...) e aconreciam coisas como se um espirito estivesse na casa! Mas n tinha medo disso! Depois iamos a um parque e eu andava com vc de montanha russa e nao tinha medo, ate gostava! E na vida real tenho pavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me mandar um mail para eu responder?? .. rs beijos

      Excluir
  5. Adooro ler os jogos de todas !!!
    To ansiosa pelo meu
    Beijooooos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...