terça-feira, 27 de agosto de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Ontem fui a sessão de ciganos e hoje acordei cansadíssima, como se tivesse sem dormir, um efeito maior do que aquele que eu já tenho sentido, pq desde que cheguei aqui eu me sinto cansada, mas de uma forma diferente, achando que pudesse ser a mudança de fuso, mas acredito que este efeito já tenha passado. E eu nem cogitei nada disto lá no centro, penso que temos que superar sempre nossas dificuldades e resolver o problema, pq reclamar dele não nos leva a lugar algum. Mas de certa forma, mesmo sem eu me manifestar neste sentido as mensagens que recebi lá reforçam esta necessidade.
O Cigano Diego me disse para não desistir jamais, que eles sabem que meu trabalho é árduo e cansativo, mas necessário e que por mais que me pese e que eu me sinta cansada e sem forças, não deixe de realizar e caminhar.... (senti cheiro de cachaça agora enquanto digitava, nem sombra de bebida por perto de mim para esta possibilidade ser real) .... enfim de alguma forma ele viu desgastes e me animou e orientou a não me deixar abater.
Falei com uma outra cigana que me disse que me via tendo um espaço só meu mas fora da minha casa, que mesmo que eu não jogasse neste espaço eu teria este espaço como um santuário. O interessante é que tem uma casinha que é herança e esta praticamente abandonada, bem pequena, ideal para este propósito e eu já pensei sim em ajeitar este espaço para mim no sentido que ela sugeriu e disse que me via já fazendo. Mas ela disse que eu preciso e devo passar esta sabedoria que me vem pelos ciganos e não da forma que estou fazendo pq não adianta eu expor a todos e sim para algumas pessoas que na trajetória surgirão e que terão necessidade e que eu poderia ajudar e se julgasse útil dar alguns cursos e fazer tratamentos neste espaço. Está certo, eu já pensei em tudo isto, exatamente como ela sugeriu, pq ela disse que Wladimir precisa disto e é ele que está me cobrando e ele mesmo já me disse isto em voz de médiuns que nunca me viram nem sequer uma única vez e em lugares que eu procurei que ninguém me conhecia justamente para ter um direcionamento, enfim, eu disse que não me sinto a vontade e não tenho este propósito de abrir um espaço ao público diretamente, ela disse que mesmo que eu não atenda ninguém que eu devo fazer este espaço, nem que seja para eu me refugiar nele e fazer minhas magias e meditações afastada de tudo que possa me desconcentrar, pq eu as vzs me disperso e que eu ficar em um lugar onde não tivesse campainha, telefone tocando e ninguém me desvirtuando a atenção seria bom para mim e que neste espaço eu teria como receber muitas mensagens e me energizar e que eu deveria fazer isto logo. Eu disse que por mais que eu sinta sim esta necessidade de ter um refúgio, que só colocaria isto em prática ano que vem, que este ano meu propósito seria fazer este espaço dentro da minha casa, mas ela ainda insiste que deve ser fora daqui pq aqui não terei meios suficientes para realizar o que eu realizaria em um lugar que teria só esta finalidade, enfim, disse que eu ainda vou viajar muito, fazer pequenas viagens e que sinto necessidade de estar me movimentando e que esta necessidade existe e que o cigano vai me levar sim a vários lugares onde eu vou poder receber direta ou indiretamente as energias necessárias para trabalhar. Que eu ainda iria cumprir vários ciclos.
Bem eu me sinto a cada dia mais muito agradecida ao espiritual por tudo de bom que tem me permitido vivenciar e esta troca mesmo por aqui, muitas vzs acaba sim sendo cansativa, mas muito prazerosa, certas mensagens que são passadas através dos jogos me fazem sentir útil de uma forma sem igual e isto não há dinheiro no mundo que pague, e sempre penso na cigana que me disse em novembro do ano passado que este ano seria o ano mais feliz de toda a minha vida... e está sendo, com esta viagem e com algumas conquistas materiais significativas, onde me sinto muito protegida e direcionada espiritualmente. Eu não teria necessidade de compartilhar isto aqui, mas eu gosto desta troca e de permitir a vcs sentirem como estou feliz. O cansaço pode ser fruto do movimento, mas o que importa é que o movimento me faz um bem sem igual... e que esta troca pelo jeito tende a crescer a cada dia mais.
Ainda o cigano da casa me pediu para jogar para uma pessoa e também para fazer uma magia para um médium e eu farei obviamente, e eu tirei o dia de hoje para resolver algumas coisa práticas... mas amanhã é dia do caldeirão, que será assunto para a próxima postagem... pq tem uma mistura de puxão de orelhas com reflexão nela!
Enfim, a necessidade de superarmos o cansaço existe em todos nós, por mais que as vzs nosso ritmo possa ficar um pouco mais lento e que o cansaço ou o desânimo queira se apoderar de nós, seja em que situação fôr, precisamos vencer isto com força de vontade, otimismo e perseverança, pq só assim sairemos vencedores no final de cada propósito que tivermos.
"Que possamos ter dentro de nós, a luz necessária para iluminar qualquer sombra que teime em nos perseguir" - Cigano Wladimir

6 comentários:

  1. Cigana, fico muito feliz que esteja de volta e que este ano seja um bom ano para vc. E que ele seja a muitas de nós. Tenho refletido muito as vezes penso que estou amadurecendo bem, as vezes me sinto uma criança. Mas tenho trabalhado isso e vejo que a natureza, a magia e a fé...nos alcança. Vc por favor, verifica se recebeu meu e-mail referente caldeirao e confirma se poderei participar? Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Cigana tem como eu participar do caldeirao?queria colocar o nomes deles pq como ele brigou comigo pq falei da outra tenho receio deles se aproximarem novamente...bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa!

    Passando só pra avisar que enviei o email com a contribuição p magia da cabeça tô meio atrasada mais taí como o combinado.

    Obrigada rosa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Linda!

    Vou depositar o Caldeirão AGORA, ok?

    Em casa envio e-mail com os dados.

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amada!

    Oi tudo bem? Saudades! Como sempre você senti tudo e coloca aqui as palavras mais maravilhosas que precisamos ouvir... Obrigado! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, gostei muito desse post, pois me identifiquei muito com ele. Estou me sentindo nesses ultimos dias um cansaço enorme, pois estou num estagio todos os dias de segunda a sexta e sabado deixo p afazeres domesticos e o descanso fica apenas aos domingos. Agora procurarei superar esse cansaço e ja vou levantar-me do sofa e fazer algo dentro de casa. Bjssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...