sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Bom dia, Cigana.

Essa noite eu sonhei com vc, falávamos sobre a magia do caldeirão que eu ia fazer para meu amado, no sonho vc me dizia, "Mas pq vc não fez" e eu respondia " Pq não senti vontade" E vc dizia "E uma hora ou outras eles vão se separar mesmo" neste momento estávamos sentada numa mesa , tipo uma lanchonete, mas só tínhamos nós.

Vc tinha cabelos negros meio lisos,  mas bem pretos, branca e com cara de cigana mesmo. Aparentava uns 35 anos.

Depois eu fui pra sua casa (uma casa bem linda por sinal) com um atmosfera perfeita, cor predominante o branco, vc cuidava mto de mim, mas ja não tinha a mesma aparência, agora vc já tinha uns 45 anos, cabelos curtos e mais claros, cara de senhora do lar, mas tinha mto afeto por mim.

Quando fui embora vc me deu uma escova de dente e disse pra q eu usasse (disse que era algo que vc guardava a muito tempo, e que era pra eu usar não guardar)

Nos despedimos com um abraço e o sonho acabou.

Acordei de bom humorrr, acho q senti suas vibrações daqui.

UM BOMMM DIAAAAAA



Hum ciganinha fiquei curiosa para saber o que pode significar esta escova de dentes!
Não me vem nada na cabeça melhor do que vc usar a magia da fala, de invocar diariamente seu trastezinho... faça assim pq isto é uma coisa que eu faço SEMPRE, direto em todas as situações para filhos amigos, enfim, exemplo agora até que as coisas estão bastante harmoniosas, mas quando meu filho estava mais rebelde eu sabia que não adiantava insistir que ele só me contaria alguma coisa quando estivesse com vtde e ele é bastante fechado.Então antes de dormir eu conversava mentalmente com ele as vzs falando mesmo em voz alta e conversando tudo que eu tinha vontade de falar com ele e deixando ele a vontade para se abrir. Quase sempre no dia seguinte ele mudava  o astral e vinha me contar já em uma atmosfera bem diferente e com um humor melhor. Quando queremos nos aproximar de alguém, provocar saudades, seja lá qual fôr o objetivo é possível usar isto. Chame o anjo da guarda da pessoa 3 vzs: Eu chamo o anjo da guarda de fulano de tal (repita três vzs falando o nome da pessoa completo), peça para haver entendimento e harmonia entre vcs. Depois converse com a pessoa que seja o alvo de seu amor, preocupação, enfim , cada caso é um caso e vc pode usar isto de diversas maneiras, converse olhando um retrato da pessoa se vc tiver muita dificuldade de visualização ou apenas pensando fortemente nela. Converse como se ela estivesse na sua frente, fale tudo que tenha vontade mas evite usar qualquer forma de palavras negativas, exalte o lado positivo, os momentos bons que viveram e os melhores sentimentos. A escova de dentes ai para mim simbolizaria usar melhor a palavra, analise se cabe em alguma situação que vcs tenham vivido, eu não sou nem como uma nem como outra descrição que vc viu no sonho, mas isto é o que menos importa, elas aparecem da forma que mais interessarem! Boa sorte com seu trastinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...