quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EBÓ PARA ATRAIR DINHEIRO COM ORIXÁ XANGÔ





1 travessa de louça branca - pequena
1 vela marrom de sete dias
12 quiabos
Mel de abelha.
1 garrafa de água mineral

Modo de fazer:
Tire a cabeça dos quiabos - reserve
Corte os quiabos em cruz e pique-os bem fininhos.
Faça seus pedidos enquanto for picando.
Faça um ajabó, isto é, vá com as mãos amassando-os com a água e mel de abelha.
Deixe de misturar e amassar quando estiver bem cremoso, como que espumando.
Enfeite com as cabeças reservadas.
Coloque na travessa.
Coloque num alto: a travessa , um copo d´água, e a vela acesa.
Depois de 7 dias, despache este ebó em água corrente.
Faça numa lua nova, cheia ou crescente - quarta feira - durante o dia.

Eu já postei este ebó aqui e não é necessário que vcs façam, pq eu irei fazer.
Comprei nestas minhas viagens, em Veneza, em um castelo que visitei, uma chave para fazer uma firmeza para Xangô e vou usar na magia de amanhã para pedir abertura de caminhos.
Sugiro que quem esteja desempregado, ou com dificuldades específicas pegue uma chave que não use mais, lave com água e açúcar e faça uma oração para abertura de caminhos e passe a andar com esta chave na carteira, bolsa ou lugar próximo ao corpo (bolso), principalmente quando fôr procurar emprego, pois vou dividir e colocar nesta magia de Xangô as pessoas desempregadas ou com problemas no trabalho.

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS COM SÃO PEDRO

"Glorioso São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém." Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...