terça-feira, 27 de agosto de 2013

MELANDO O TRASTE!

Ontem quando conversei com a cigana ela falou do traste e disse que ele gosta de mim! Imagina se não gostasse... kkkkkkkk., não quero nem imaginar como seria! Ela disse que minhas magias não estavam mais atuando nele que estavam todas velhas que eu tinha que renovar (danadinha ela pois realmente faz muito tempo que eu não magio o traste devidamente!) Eu não estava a fim de fazer nada para ele antes do caldeirão mas resolvi pôr mãos a obra! Acendi uma vela de sete dias de mel em um copo onde coloquei um dedo de mel, pó amansador, de união e gamação. Vou esperar o resultado desta chama no traste, mas como faz muito tempo que ele está sem ser magiado POR MIM (pq com certeza as outras continuam magiando), pode ser que demore um pouquinho à fazer efeito, vamos observar!

8 comentários:

  1. Opa .. receita anotada .. Qlr uma pode fazer Rosa ? ...
    bjs

    Morena Rosa

    ResponderExcluir
  2. E hj entao....ja vou providenciar rs ...bj Rosa

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. Rosa vou fazer hj, tem um melhor horário?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boaaa Tarde!

    E boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  5. gostei da receita, pode fazer para o marido? em qualquer lua? coloca o nome dele na vela? pode acender mesmo tendo uma vela acesa por mim para o anjo da guarda dele?

    ResponderExcluir
  6. Eita Rosa .. Nao sei se foi a vela de mel ou a cabeça ...Meu genioso me procurou dpois de 1 mes sem ve-lo .. aiiiii feliz demais ..
    Bora magiar meninas ..
    Bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...