sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BOM DIA!



Bom dia meninas!

Saudades do Zé! Saudades de poder oferendar meus amigos... mas sei que eles estão felizes tbem com minhas conquistas e vitórias que são em grande parte por ajuda e direcionamento deles.... e saudades da terrinha... apesar de eu estar muito melhor aqui em termos de cultura e de oportunidades, a vida não é feita só de férias e já tive minha cota deste ano, pelo menos das oportunidades internacionais, rs, estou a cada dia mais irrequieta e com mais vontade de me mover... viajar, não existe coisa melhor!
Mas... volto para o Brasil e continuo minha saga com o traste e nossas magias! Doidinha para magiar e para fazer as pequenas oferendas com as coisinhas que estou levando daqui para meus amados amigos espirituais. Bem, estou tentando organizar os jogos e agradeço se as pessoas que estão pendentes nos jogos me enviarem e.mail "lembrando", hoje tentarei dar continuidade nos jogos das perguntas e tenho alguns marcados, além de estar fazendo um faxinão no e.mail, então peço que aguardem hoje e quem ficar de fora, sem ter tido mail nem respostas, e já tiver pago o jogo, principalmente o das perguntas, apareçam, mas a Evelyn e uma ou duas meninas tbem com o jogo pago pelo msn e sumiram... cade vcs meninas?? rs

Meu horário ainda está um pouco confuso, mas temos que tentar nos harmonizar.
Peço uma desculpa especial a D, pq o jogo da mandala dela esta difícil de sair, mas sai viu, a sua outra opção, seria fazer o jogo de uma hora, mas acho que vale a pena esperar pela mandala, estou me programando para realizar na segunda feira.
Ontem uma das ciganinhas doidas... me deu uma idéia de fazer um marcador específico para dúvidas de vcs, respondendo só a questionamentos, desde como acender uma vela etc  etc etc... a principio n gostei da idéia, pq se fizer isto acho q ñ vou fazer mais nada na vida... mas, posso ir dosando. Hoje acordei com uma vozinha me falando ao ouvido: faça... aiaiai, vcs me tiram do sério viu, mas eu já ajoelhei.. agora tenho que rezar... não é? rs voltando para o Brasil ponho a idéia em prática, aguardem!
Bem desejo que nosso final de semana seja excelente e que possamos estar sempre cientes do quanto podemos e devemos fazer por nós mesmos, programando nossa vida da melhor maneira possível! Beijos em todas as ciganinhas de plantão!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...