sábado, 31 de agosto de 2013

BOA NOITE!



Boa noite meninos e meninas!
Hoje uma gripe que vinha se arrastando durante a semana conseguiu me nocautear bonito e passei o dia na cama! Já tomei uns remedinhos, vitamina C e pelo menos a dor no corpo e a sensação de fraqueza diminuiu bastante, mas foi este o motivo da minha ausência... meu final de semana podia ser melhor, mas tudo sempre tem um pq, eu sei que eu ando precisando desacelerar e parar um pouco e talvez este seja o jeito do meu corpo me intimar a isto.. então, cá estou eu as voltas com meus remedinhos e sei que em breve estarei novinha em folha! Desejo que vcs possam ter um final de semana bastante proveitoso! Beijos!

7 comentários:

  1. melhorassss!!! eu tbm to numa gripe... e amanha tenho que trabalhar... mas faz parte nehhh

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou o RO do "SONHO DO RO", título da postagem em que me explicao significado do sonho que tive.
    Bom, esta acontecendo sim, algo em minha vida. A 11 meses atrás, me apaixonei perdidamente por uma mulher.
    Mulher que por sinal nunca me deu bola. Mais ela ficou em mim! Me pegou de jeito! Me deixando gamado!
    Amei em silêncio durante este tempo todo. Estive longe, mais sempre sabia algo sobre ela. E a algum tempo atrás descobri que ela noivou
    e isso esta acabando comigo. Sempre que vejo fotos dela com o outro me fere o coração. Me dói! Já pensei que pudesse estar doente, e pensei até
    em busca um psicólogo, ou até mesmo algum relacionamento que me ajude a esquecer esse amor não correspondido. Essa foi a primeira vez que
    aconteceu isso comigo e fico assim sem saber como lidar. Eu não queria estar sofrendo por ela, mais estou. Eu não queria chorar por ela, mais choro.
    Eu não queria pensar nela, mais penso! Enfim, estou sofrendo. E sempre antes de dormir peço em minhas orações para que minha mãe me ajude a entender
    o que aconteceu . O porque isso teve que acontecer se no final quem sofreria seria eu! As vezes eu tento parar para pensar, tento tentar entender, mais não consigo.
    O amor é uma coisa louca né?! Rs

    Eu estou sem saber o que fazer. Quero tira-la de mim e não consigo. Sei que há algo nela que me prende á ela. Sabe, coisa de alma! Há algum tipo de poder nela,
    é incrível !!!

    Mais sei que ela é impossível para mim, e por isso quero arranca-la de mim, se possível esquecer sua face, pois não quero ficar louco ou passar minha vida inteira
    almejando algo que esta longe de mim.

    Bom, essa é a minha situação. É difícil, é louca, mais é o momento que eu estou vivendo. Ouço de meus amigos conselhos do tipo: "PROCURA A MACUMBA QUE VOCÊ
    CONSEGUE", "FAZ TAL SIMPATIA QUE ELA VOLTA PARA O RIO DE JANEIRO E FICA FÁCIL DE VOCÊ CONQUISTA-LA" ou "USA ESSE PÓ QUE ELES VÃO BRIGAR
    E ELA VAI VOLTAR PARA O RIO DE JANEIRO, DAÍ VOCÊ PEGA ELA" . Mais sabe, eu acredito muito em Deus! A fé que tenho é tão grande que as vezes até me sufoca,
    mais eu não sinto vontade de me entregar a rituais para te-la, acho, ou melhor, acredito que, se aquele encontro com ela foi coisa de deus ou do destino, foi por algum motivo.
    Se ela vai ser minha ou não, SÓ DEUS, O DESTINO OU O TEMPO VAI DIZER. Posso estar errado, mais essa FÉ que mora em mim sabe de algo que nem mesmo eu sei!

    Acho que sofre faz parte da vida!

    Obrigada por decifrar meu sonho.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Rosa, logo vc estará melhor. Tenha um bom final de semana, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ciganinha linda e meninas.
    Rosa, melhoras querida
    Um ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia cigana, e a todos do blog. Menina se cuida, vc voltou de viagem e não parou mocinha precisa dar um tempinho para recarregar as pilhas rsrs. Espero q se recupere em breve,amiga tenho um babado p te contar qdo der nos encontramos e eu te conto bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas e Cigana!
    Amada te desejo melhoras e por favor, tente cuidar mais de si querida, sei que sua energia é imensa em ajudar as pessoas, mas precisa parar e descansar mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oh linda cigana se cuida heim !!!! Tome vitamina C todos os dias mesmo q já esteja melhor para reforçar o imunológico. Fique em paz e descanse bastante pq pra curar gripe é bastante liquido e cama. Espero q a próxima postagem seja dizendo q tá super bem ..... bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...