quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BOM DIA!!!



Eu sei que estou um pouco atrasada pq a lua minguante já chegou... mas ainda dá tempo, de quem não fez, pensar em fazer... a faxina mental, física espiritual, enfim, nos livrar de tudo que nos limita, de tudo que não nos serve mais, de vivenciar de forma prazerosa o desapego! A lua minguante está aí para isto!
E tbem seria a época... se eu estivesse no Brasil, de fazer nosso caldeirão! SAUDADESSS!!!!
Bruxa sem vassoura é igual amendoim na boca de quem não tem dente, judiaçãooooooooo, rs!
Mas logo isto passa e eu volto à terrinha com mil novidades e vou bruxulear muito, para compensar o tempo em que a minha vassoura ficou estacionada! Aguardem... que a coisa vai esquentar quando eu colocar meus pézinhos de volta... contagem regressiva.... agosto já chegou!!! Iupi!!!
Bom dia e um grande beijo para todas ciganinhas e ciganinhos presentes no nosso acampamento virtual.... aqui hoje está um dia lindo de sol bem quente e um céu azul limpinho! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...