terça-feira, 27 de agosto de 2013

CIGANINHA SONHADORA

Boa tarde flor, gostaria que vc me ajudasse a entender um sonho q tive.
Fiz a cabeça de cera com vc e na sexta fiz em casa uma amarração do comigo ninguém pode de Maria Padilha. 
Nesta madrugada (sábado para domingo) sonhei q estava entrando em um sex shop só q quando eu entrava era uma loja de roupas e eu me vestia com uma roupa de cigana vermelha com um adorno na cabeça e uma saia bem rodada (a roupa tinha detalhes em dourado). Meu cabelo tava diferente (uso implante comprido e no sonho meu cabelo estava ao natural e curto) fiquei me observando no espelho com aquela roupa e ajeitava sempre o adorno na cabeça e passava as mão nos cabelos e dizia q ele estava muito bonito (meu amor vive pedindo q eu tire o implante e deixe ao natural). Eu sai da loja com minhas roupas normais mas não sei se eu comprava a roupa. Ao sair da loja, tinha um pátio com tendas abertas e várias imagens de orixás e etc... e pessoas conversando com essas imagens. Eu passava direto e quando chegava na saída eu voltava e ia na direção da imagem de Maria Padilha (era a imagem em q ela esta com os seios nus) uma imagem grande e bonita. Ao lado dela tinha uma imagem menor de Exu onde tinha uma moça. Eu colocava minhas mão na imagem e ouvia alguém me dizer q a imagem tinha um grande poder. Eu começava a conversar com ela e pedia que ela me ajudasse. Fazia meus pedidos referente ao meu amor e saia.
O q vc acha q esse sonho significa? Nunca tive sonhos parecidos, nunca sonhei com entidade. Obrigada pela atenção e tenha um ótimo domingo!

RESPOSTA:

Olha eu vejo assim, no sex shop vc vai para compor e aumentar sua fantasia e seu estimulo sexual, e vc se via linda na forma da cigana que pode sim lhe auxiliar a regular seu chacra básico que lhe ajudaria diretamente nesta parte sexual (posso estar falando russo e vc n estar entendendo nada, rs), mas o chacra básico é o que equilibra nossa parte sexual entre outras. A cor vermelha ajuda o equilíbrio deste chacra. Se ele prefere vc sem implante, significa que vc pode se fazer mais atrativa aos olhos dele, enfim, analise o que caberia ai na parte de estar mais da forma que daria prazer a ele lhe ver.
Os Exús são mensageiros dos orixás e fazem a intermediação de nossos pedidos e ajudam a transformar os obstáculos no caminho para retirar o que esteja impedindo de nosso pedido se realizar.. se vc fez a magia para Padilha e apareceu o Exú junto com ela, com  certeza mostra trabalho e o Exú ao lado dela eu vejo como um Exú que trabalha junto, forma uma polaridade

SONHO 2

Bom dia Rosa. Nesta madrugada tive um novo sonho. Sonhei q estava na casa de um amigo, estava sentada em uma cama de casal conversando, meu amigo tb na cama no not, meu amor tb na cama conversando e uma amiga numa cadeira. Meu amor ficava passando os pés na minha perna e meus amigos ficavam olhando sem entender. Em um certo momento só estava ele e eu e ele me beijava e o pai dele entrava e via. Eu perguntava a ele o q ele tava fazendo e ele dizia q eu tinha pedido para ele assumir nossa relação e era o q ele tava fazendo.
Eu nunca falei com ele sobre assumir a gente, nossos amigos desconfiam que temos algo. Na carta da cabeça de cera e na amarração de Maria Padilha eu pedi q ele assumisse e escolhesse ficar comigo.
Será q esses sonhos são a certeza de que vai acontecer?
Nossa, estou numa confiança gigante rsrsrs.
Bjos e tenha uma ótima semana.


Bem neste segundo sonho não tem nenhuma conotação encima do espiritual e sim uma manifestação do seu desejo, mas manter a confiança é sim uma parte necessária da sua magia pessoal para ajudar que seu objetivo seja alcançado! Se vc fez seus pedidos com fé e firmeza aguarde pelos resultados que com certeza virão. Mas vc pediu para que ele te assumisse, se houver dentro dele esta vontade e algum impedimento externo com certeza irá acontecer, mas se isto fôr só um capricho e não fôr realmente a vontade dele, a espiritualidade não vai encontrar terreno fértil para que esta vontade se manifeste nele... mas enfim, esperar, confiar e aprender com os sinais que a vida nos apresenta. Continue confiante e positiva! beijos!

Um comentário:

  1. Boa tarde Rosa, obrigada por responder. Realmente estou confiante e vou retirar sim o implante e voltar aos cabelos curtos. Como posso
    regular o chacra? Acho q nossa vida sexual é otima mad nao custa melhorar ne rsrs bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...