quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BOM DIA!

ROSA DO DESERTO

Bom dia meninas e meninos!
Custei um pouco a aparecer aqui hoje mas já organizei os nomes para a magia, se alguém ainda quiser enviar dá tempo pq eu vou fazer de tardinha, depois do almoço.
Hoje tive um sonho lindo que quero deixar registrado aqui.
Sonhei que eu jogava um oráculo muito diferente, com uma caixa cheia de bonecos onde eu enfiava a mão e pegava o boneco sem ver, eu pegava dois e colocava um de costas para o outro, no sonho pelo que me pareceu um boneco correspondia ao presente e outro ao futuro, o primeiro era o presente e obviamente o que vem depois o futuro. O primeiro boneco era um homem de terno e eu dizia que aquele boneco representava o trabalho, a ação para gerar um futuro próspero, o movimento para o progresso... o outro boneco era um homem jovem e eu dizia que este homem iria colher os frutos do trabalho dos pais, que teria conforto e prosperidade que já havia sido gerada pelos pais e que ele ao nascer teria a proteção do Cigano Diego. Mas o mais sensacional de tudo: no sonho parecia que eu jogava para meu neto, que ainda não existe, mas já é a segunda vez que eu sonho com este tema em pouco espaço de tempo, só que este sonho teve muito mais significado. No sonho eu não via a pessoa para quem eu jogava, só ouvia a voz. Ai ele dizia, eu gostaria de saber seu nome verdadeiro para poder lhe agradecer por tudo que tem feito pois eu só lhe conheço pelo nome de ROSA DOURADA DO DESERTO! Eu fiz logo alusão a Cigana do Egito, mas Rosa Madalena tem uma passagem por lá e lembrei tbem quando Wladimir a chamava de Rosa Branca do Deserto.. enfim, fiquei emocionada e fascinada com este sonho e nada mesmo é por acaso. Pesquisei um pouco sobre se existe um oráculo que seja feito assim com bonecos e como não tive muito tempo para pesquisar, não achei nada específico que se refira a um oráculo do tipo, mas em compensação, achei uma magia de cura feita com um boneco, ervas específicas e velas e é OBVIO que eu vou realizar esta magia tão logo eu possa, tem a ver com o sonho que mostrava a cura. Adorei o pouco que achei e sempre pesquiso em Inglês pq em português alem de ter poucas coisas as informações geralmente são bem distorcidas. Então... antes de dormir eu fiz o exercício da bolha cor de rosa e o que pedi foi para a minha visão poder se manter e que eu possa sempre ter meios de ver o que precisar para auxiliar a mim mesma e aos demais, e acebei sonhando isto. 
Depois deste sonho acabei tendo um bem estranho, onde eu estava em um barco de madeira com um irmão meu falecido.. no sonho ele estava vivo e eu levava ele para mostrar para um outro irmão meu que não o reconhecia, era como se não se recordasse dele...depois a correnteza começava a levar o barco que ia se desfazendo... como se a madeira estivesse toda colada e ia se soltando.... quando finalmente todo o barco se desintegrava eu estava na água que não estava muito revolta e era rasa... e o homem que eu achava que era meu irmão ali estava com uma aparência totalmente diferente mas alguma coisa tinha batido na cabeça dele e ele desmaiou e eu não o encontrava na água ate que achei e peguei ele pela cabeça e mantive ela fora dágua enquanto pedia as pessoas a volta para chamarem por socorro, a volta da correnteza que era um rio bem estreito a esta altura do sonho, haviam várias outras pessoas olhando e ajudando... este sonho me deixou um pouco preocupada, pois a única vez que eu tive um sonho assim em que eu retirava alguém da água... esta pessoa apareceu com câncer logo depois ... 4 meses depois ela apareceu com um diagnóstico e n só fui eu que acompanhei ela na consulta como tbem quando ela retirou o nódulo, mas a revelação veio bem antes pois neste sonho eu via ela sendo levada em uma maca e chorando muito e eu não a acompanhava pq ajudava a procurar outros corpos mas eu dizia fique calma que vc vai ser ajudada. Neste sonho de hoje... eu estava calma o tempo todo e só o que me preocupava era o homem que não estava bem. Pode ser que não tenha nada a ver e que tenha sido só um sonho, mas se fôr um aviso acredito que possa ser algum tipo de acidente com uma pessoa próxima e um homem, por enquanto eu não faço a menor idéia do que possa ser, mas meu irmão falecido ter aparecido no sonho na imagem deste homem deve ter sim algum tipo de aviso... observar e aguardar....
Bem .. sonhos a parte, a minha realidade esta muito boa e estou empolgadíssima para a magia de hoje. Só o friozinho que teima em perturbar um pouco, mas para quem pegou o frio que peguei lá fora isto aqui esta parecendo até brincadeira... vou sair e comprar algumas coisinhas que tenho que comprar na rua e comprar o quiabo do Xangô para a nossa magia. Espero que as senhoritas ciganinhas façam o dever de casa direitinho.
A imagem que coloquei na postagem é de uma pedra que se chama Rosa do Deserto, eu jé tive duas mas elas acabaram por se desintegrar... vou ver se providencio outra.
Boa quarta feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Que bela pedra!!!

    Linda, linda, linda...

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Lindo sonho e cheio de significado, gostei. Gosto de observar os meus tb.
    Um beijo e estou pronta para a magia.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...