sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JOGO DA P

Bom dia querida Cigana!!!

Como está minha querida?
Vejo que esta viagem está sendo fantástica em sua vida. E só poderia ser, afinal o que você faz na vida das pessoas, só poderia receber coisas boas do Universo.
Minha amiga, no último jogo vc acertou tudo, fiz todas as magias que orientou e realmente as coisas aconteceram como você disse.

Bem, vamos as 3 perguntas:

1 - Este relacionamento tem futuro? Ele fará bem a nós dois?

PEIXES + COBRA + CRUZ + CHAVE + NUVENS + CAMINHOS + ANCORA

Aqui mostra que pode ter surgido um stress entre vcs dois, por extensão de alguma coisa não muito favorável que esteja acontecendo com ele, além disto, o moço é bastante inseguro e indeciso, mas apesar desta insegurança dle o caminho de vcs ainda se cruza sim e  vejo superação desta fase e um entrosamento se firmando... ele, assim como todos os trastes que cruzam nosso caminho, parece vir para testar a nossa paciência, rs, mas vc tem atributos suficientes para passar no teste, relaxe.

2 - Quais os sentimentos que este bofe nutre por mim?

CRUZ + ANCORA + LUA + JARDINS + FOICE + OBSTÁCULOS + CAMINHOS

Eu vejo ele cheio de neura e ñ querendo se envolver, pq de fato ele tem medo de não "funcionar" e isto colocar tudo a perder, mas não adianta ele ficar com esta paranoia pq se não passar para a ação ele nunca vai saber o resultado, as cartas mostram problemas, mas muita luta e eu vejo sim uma solução e isto sendo superado, mas ocê ta colocando medinho no traste, rsrs, pega leve com ele, aff, estes homens!!!
O que predomina: insegurança! Acho que tem mais por trás da história do que ele te conta, ou, algum fator muito importante traumatizou ele neste sentido e agravou este problema dele. Ele parece esconder algo, que o deixa envergonhado.

3 - Este bofe vai conseguir levar este relacionamento sem cobrar algum dia um posicionamento da minha parte, largando o marido para ficar com ele?

As dificuldades iniciais serão superadas, pode ser que ele venha a cobrar isto sim, mas em um futuro.... por eqto n tem com o que se preocupar e a chance disto se efetivar, se firmar até existe, mas vai depender muito do desenrolar da história, aqui mostra acontecendo e ele vencendo as dificuldades, mas como aparece a magia envolvendo isto , vamos trabalhando conforme as necessidades forem surgindo ok? Viva um dia de cada vez... beijos

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...