quarta-feira, 26 de março de 2014

BOM DIA!!



Bom dia meninas e meninos!
Obrigada pelo carinho e pela torcida de vcs!
Já já posto as fotos e começo os jogos das perguntas! (até que enfim!!)
Graças à Deus e a remedinhos, cházinhos, balinha de gengibre e outras coisinhas mais, estou novinha em folha e me curei daquela indisposição.
Tenho recebido muitos e.mails e hoje pretendo cumprir os jogos.
Sempre observo a energia de vcs pela emoção que expressam nos e.mails e a maioria continua desalentada, precisamos muito modificar isto. Problemas todos temos ou teremos a alguma altura da vida, porém maior que o nosso problema ou desânimo, deve ser a nossa vontade de superá-los. Todos nós teremos um dia de acordar tristes sem saber o pq, do cansaço mental ou corporal nos testar as forças e vontade de continuar, mas a nossa determinação precisa ser sempre maior do que tudo.
Eu não saberia explicar que tipo de mudança ocorreu nestas minhas andanças, mas ela houve... interiormente me sinto ainda mais determinada, não é que a minha fé tenha aumentado pois sempre tive muita, mas.. alguma coisa mudou dentro de mim e mudou para melhor. A cada dia eu tenho mais confiança em mim mesma, uma espécie de capacitação que é mais do que óbvio que tem sim uma mão do espiritual, mas eu me permiti.. em algum momento... mesmo sem que eu tivesse percebido eu me abri para que estas mudanças pudessem ocorrer. E o mesmo acontece com cada um de nós. A vida é um eterno aprendizado e precisamos saber entender os nossos sinais. O desânimo, o ato de reclamar, do mau humor, de achar que não somos merecedores, acabam formando verdadeiras muralhas ao nosso redor e nos afasta cada vez mais da energia que deveríamos ter para nos restaurar, nos renovar e chegar aos nossos objetivos! Então vamos policiar atos e pensamentos, energia negativa não vai nos acrescentar nada, nem a nós nem as pessoas próximas! Não é fácil mantermos um padrão positivo, mas.. como tudo na vida é questão de mantermos uma assiduidade, não venceremos pelo cansaço e sim pelo compromisso que devemos ter em primeiro lugar com nós mesmos. Tudo que existe precisa de organização para ser bem realizado e finalizado com êxito. Cada uma de nossas ações e pensamentos, para terem resultados realmente positivos, precisam de uma energia + movimentando-os! Esta energia + (positiva), deve ser cultivada por todos nós! Eu coloquei este sinal de + propositalmente pq passei a adotá-lo como um lembrete de que devemos sempre ser mais! Mais pacientes, mais perseverantes, mais doutrinados, mais alegres, mais comprometidos, mais exigentes com nós mesmos a fim de termos sempre os melhores resultados em TUDO que fizermos! Se vc somente desejar algo, seja o que fôr, mas não realizar todas as ações conjuntas para alcançar seu objetivo, só o seu querer não vai te levar a lugar algum. É preciso o MOVIMENTO e este movimento tem que ser sempre POSITIVO, seja em que direção vc vá, pense positivamente, haja positivamente, elimine, principalmente aproveitando esta lua minguante, tudo que não te sirva mais e deixe no seu caminho, na sua vida, no seu mundo, só o que fôr +! Faça este sinal, escreva este sinal, faça um quadro com ele e coloque ao alcance de suas vistas e exija que seu padrão vibratório seja este sempre! Se vc cultuar o melhor de seus sentimentos sempre, com certeza vai observar uma espantosa mudança ao seu redor e esta é a verdadeira magia, aprender a vibrar positivamente... passar a neutralizar todo o mal que vc mesmo possa alimentar ao seu redor. Tentem! Eu adotei o mais na minha vida e desenhei-o e coloquei ao alcance dos meus olhos, não que signifique que eu queira mais da vida, entendam, quero mais de mim mesma, pq quanto mais eu venço o meu desânimo, as minhas próprias limitações, mais eu sei que, as repostas que eu tanto preciso... existem dentro de mim, e que as mudanças que eu ainda preciso que venham, só irão ocorrer se eu me permitir e se eu der o meu melhor, então... este sinal é para me lembrar de me manter sempre POSITIVA! A vida é muito boa e só descobriremos isto e teremos conquistas mais concretas quando verdadeiramente nos permitirmos! SEJAM +!! Beijos!! Olhem que colírio para os olhos e que energia linda desta música... ela é de +!! rsrs
 

 
VIVA À VIDA!

Um comentário:

  1. "...O desânimo, o ato de reclamar, do mau humor, de achar que não somos merecedores, acabam formando verdadeiras muralhas ao nosso redor e nos afasta cada vez mais da energia que deveríamos ter para nos restaurar, nos renovar e chegar aos nossos objetivos!"
    É exatamente isso que acaba acontecendo com cada um de nós, e isso só atrai desespero e ações erradas. A melancolia destrói os resultados, atrasa as vitórias. Temos que nos permitir aceitar, respeitar o tempo das coisas e a maneira certa de fazer isso é VIVER. Quando menos esperarmos as coisas virão, ou talvez, venham coisas bem melhores já que estaremos disponíveis só para o melhor. Linda música e mensagem Ciganinha. Bom dia !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...