quarta-feira, 19 de março de 2014

BOM DIA!


 
Estive por três dias na Itália, onde finalizei minha excursão pela Europa. Dia 21 chego ao Brasil e estarei de volta as nossas magias e ao meu cantinho predileto, onde posso ser mais eu mesma, enfim! Em relação ao caldeirão, ô meninas indóceis! Caramba eu estou até ficando com pena dos trastes! Mas como faz um bom tempo que eu não me disponho a fazer uma maldadezinha... dia 23, ou melhor ainda, dia 24, pois é segunda feira, um dia bem mais propício.. farei o caldeirão! Chegando no Brasil faço um calendário para as magias de acordo com as luas, pois estou levando bastante coisinhas legais para magiarmos e para compartilhar com as filhas ciganas... arrumando a mala, mais de 50% é de coisinhas que comprei por aqui, uns leques que me pediram, velas, incensos, um pêndulo bem interessante, alguns sabonetes muito lindos e diferentes fabricados por aqui que irei sortear em algumas magias que estejam vinculadas a essência de cada um e outras coisitas mais que vcs verão ao longo de nossas magias! Estou cansada desta maratona de viagens, de acordar cedo, de andar o dia todo, mas eu pedi movimento não pedi? Então agora tenho que aguentar o pedido... bem podem enviar os nomes ao longo do final de semana que eu responderei aos e.mails no final de semana ok? Quem quiser a magia do esquecimento, formule o e.mail de modo que eu entenda. No sábado e domingo dou sinal de vida. e na segunda volto á ação! Ansiosa para voltar a minha rotina e poder compartilhar com vcs um pouco mais, experiências e ideias que tive para inovação não só em termos práticos como em termos gerais, tive algumas idéias que vou fazer com que virem realidade ao longo deste ano e com certeza vcs irão acompanhar de perto tudo que me propor a fazer! Beijo grande para todas as ciganinhas e ciganinhos de plantão... esta música achei pela minha excursão a Itália aqui e deixo em homenagem aos zíngaros!

4 comentários:

  1. oi rosa, eu sou nova aqui no blog e estou amando tudo q vc já postou espero em breve poder magiar com vc, um grande beijo cigana linda!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra voltar as magias, vou participar de tdas, pq tdas q participei deram ótimos resultados, bjos Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo e eu apago... Sou nova nesse mundo dos blogs!!
    Rosa quero muito participar, já mandei dois emails pra saber como faço o depósito o numero da conta o valor e como mando os nomes. Quero muito ver gente ferver nesse caldeirão lindo que eu já salvei a foto e admiro há uma semana todas as noites....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosa!
    Por favor, se puder nos informar um horário aproximado em que fará o caldeirão para entrarmos em sintonia seria interessante.
    Se não tiver horário certo, tudo bem.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...