segunda-feira, 31 de março de 2014

BOA TARDE!


 
Bom dia meninas e meninos!
 
Como foi o final de semana de vcs?
Espero que tenha sido bom, com equilíbrio e pelo menos um minutinho para vcs terem feito o decreto de cura, para as que conseguiram ver e quiserem fazer... para as demais...mesmo que não tenham visto ontem podem começar hoje ou a qualquer momento.
O ritual do qual participei ontem foi lindíssimo e com uma energia mil! Maria trabalha o amor incondicional. Em uma das igrejas que visitei na Itália, a Igreja de Santa Maria das Almas do Purgatório, existe no altar um lindo quadro que retrata Maria intercedendo pelas almas, a energia que foi trabalhada ontem envolvia resgate e cura que foi realizada em todos os níveis, mental, espiritual e físico. A sessão foi fechada e só estavam presentes os médiuns da casa e eu que sou praticamente da casa mas sou uma cigana caramujo, rsrs, raramente saio da minha casca, mas... aos poucos estou sentindo a necessidade de interagir mais, pq interação é o que não nos falta neste blog, porém me refiro a algo mais pessoal.
Enfim, a nível pessoal a minha conquista maior foi espiritual... em primeiro lugar obviamente, mas tbem tive uma melhora física boa. Desde que voltei de viagem ando com uma dor nos joelhos e nas pernas imensa e inchaço e as vzs para levantar da cama é um custo, sendo que com o movimento a dor diminue, mas era preciso que eu tomasse remédio para dor o dia todo para amenizá-la senão eu não conseguiria fazer nada e nem andar com desenvoltura. Como eu não sei exatamente onde está o problema da dor, eu marquei ortopedista e angiologista para fazer uma avaliação mais detalhada de qual seria o problema. Ontem ainda fui para lá com esta dor. Durante a sessão eu recebi pela primeira vez uma cigana velha que ficou muito arqueada e me deixou as pernas petrificadas, parecia que eu não sentia as pernas, a princípio a sensação foi bem estranha, ela chegou com um outro cigano velho e ficou apenas uns poucos minutos, acredito que para que eu me tornasse consciente desta energia, se bem que eu já tinha consciência sim que ela existia, porem não achei que algum dia viria se manifestar. O cigano que estava em terra a chamou de Baba e a reverenciou e ao ancião como os mais velhos e depois disto o cigano mais velho continuou as consultas e deu algumas palavras de direcionamento. Uma delas eu gostaria de dividir aqui. Ele disse que deveríamos policiar mais nossos atos e pensamentos e se transformássemos estes atos/pensamentos em sons, veríamos ao longo do dia o quanto pensamos coisas ruins. Exemplo se a cada pensamento negativo vc batesse uma palma vc teria oportunidade de perceber a quantidade de pensamentos emitidos erroneamente em um curto espaço de tempo, que vc estaria aplaudindo o negativo e a influência que ele consegue ter em vc, que tudo isto é puro desperdício de uma energia que poderia estar sendo canalizada para o bem. Então se estávamos todos ali reunidos com um proposito maior, que este proposito merecia as palmas pela comunhão de esforços para o bem. Foi uma mensagem curta mas interessante as palavras finais dele, que podem não terem sido exatamente estas mas foi o direcionamento que ele deixou...
Hoje amanheci com as pernas irreconhecíveis, pedi muito a vó cigana para me trabalhar isto pq estava bem difícil sentir esta dor e tbem as pernas muito inchadas, já acordava com elas inchadas... uma então em relação a outra estava imensa, hoje amanheci com as pernas totalmente desinchadas e sem dor, a dor se comparada ao nível que estava, está só uns dez por cento, pq era muita, vou tentar ficar sem tomar nenhum medicamento e verificar o andamento, mas ... agora que já tomei ciência da minha velha cigana, acho que eu vou comprar o baralho da Vovó Cigana e fazer uma oferenda para presenteá-la.. o que acham??? Sei que isto não é o fundamental, mas com certeza o farei e fiquei feliz demais com a presença da veinha que eu já vi que é curandeira, só resta saber se também é feiticeira.... rsrs mas acredito que sim!
Emoções à parte, agora vamos as novidades, irei trabalhar no centro com o cigano as quintas feiras, então este dia estará morto na agenda e nos jogos, vou ter que me adequar a novos horários e obviamente dar mais de mim e otimizar muito mais meu tempo. Os jogos eu dividirei os dias restantes para jogos das perguntas e o jogo semipresencial feito pelo Skype/facebook ou gtalk. As magias continuarão as mesmas e seguindo uma programação. Eu estando no centro vou poder otimizar as quintas feiras para fazer todas as minhas oferendas e energizações pessoais lá, vou dividir o dia no tempo lá entre as minhas oferendas, jogos e magias que também realizarei lá, mas vou pedir por gentileza que não me peçam para ir jogar lá, pois a princípio não vou querer misturar as estações e a longo prazo, se eu ver que está correndo tudo com desenvoltura posso até abrir sim esta concessão dos jogos serem realizados pessoalmente, mas por hora, o trabalho lá será um tanto quanto reservado, então cada coisa na sua hora e a minha caminhada foi muito extensa até conseguir chegar até aqui e o blog foi uma porta de grande abertura, pois através dele a minha aproximação com o espiritual foi bem maior com as oferendas periódicas e as magias não só a minha fé como a minha energia pessoal e a egrégora se fortaleceu e hoje estou tendo estas respostas positivas, só posso ficar muito feliz por elas e fazer a cada dia mais por onde merecer esta confiança do plano espiritual.
Irei atualizar já a agenda e peço por favor que ainda tenham mais uma dose de paciência, pois hoje euzinha como toda brasileira que se atrasa, mas isto aconteceu em função desta movimentação da viagem , irei fazer meu imposto de renda e torcer prá ir rápido e me sobrar ainda bastante tempo para as perguntas, que terão prioridade. Por favor, se guiem a principio pela agenda e não façam pagamentos adiantados sem antes me consultar para que não fiquem insatisfeitos se o jogo não ocorrer de imediato ok???
Que esta energia de cura possa fortalecer a cada um de nós e para as pessoas que puderem seguir seria muito bom, eu farei aqui a mentalização diária para todos, não precisam enviar nomes, mas farei por 21 dias vibrando a cura com uma vela verde e quem estiver na sintonia irá solidificar a invocação, lembrem-se de pedir não só por vcs mas por todos, imaginando primeiro um raio violeta (transmutação) e depois um raio verde (cura).
Ontem em um dos trabalhos em que um espirito acoplou em um médium e eu fui acolher, eu via a roupa dele se transformar em tons de verde desde um verde forte até o verde limão várias vzs e houveram muitos espíritos atendidos nesta sessão que foi maravilhosa e é esta a minha motivação inicial, poder aprender mais com esta troca direta e também ter onde trabalhar esta energia que acaba ficando acumulada e condensada em mim, pois sei que isto é necessário, por mais eremita que eu seja, estou tentando me vencer e me dedicar a mais este propósito e espero que o espiritual me dê estrutura e forças para não faltar com a palavra que dei ao cigano.
Que todos nós possamos estar fortalecidos na egrégora de Maria e dos Ciganos de Cura do Oriente, que assim seja, assim se cumpra, assim se faça! Beijos e uma excelente semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Ciganinha linda, fico feliz por tudo estar acontecendo tão rapidamente na sua vida e por estar te fazendo bem.
    Vou fazer sim mentalização e tbm acender a vela verde que tenho aqui por 21 dias.
    Ainda preciso muito desta tão sonhada libertação, seja cura física, seja espiritual
    Tengo plena certeza de que após esses 21 dias, muitas coisas vão melhorar.
    Obrigada querida, por tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Cigana, boa sorte nesta nova etapa que se inicia. Com certeza será edificante.
    E obrigada por dividir seus aprendizados e energia positiva conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...