quinta-feira, 6 de março de 2014

FÁTIMA!






Meninas eu estou em Portugal e fazendo algumas explorações que depois postarei aqui mais detalhadamente. Hoje estive em Fátima e senti uma paz muito especial no Santuário. Pude rezar neste clima de calmaria e também de concentração que estava por lá pq estava bem vazio e a ocasião não poderia ter sido mais oportuna pois eu detesto tumultos e não acho que um lugar assim seja mais propicio a oração no meio de uma grande euforia, embora incontestavelmente a força de muitas pessoas orando seja mais forte. Mas me perguntei também isto quando estava lá. Acendi esta vela que aparece na foto inteira e fiz todos  meus agradecimentos e posteriormente meus pedidos. Por mim e por todos nós. Depois pude sentar e rezar e entrei em um transe gostoso durante a oração onde eu só via e sentia a cor azul dominante, uma leveza muito grande e o chacra do meu pulso direito ativo e doendo. Não foi uma experiência que eu pudesse estender indefinidamente como eu gostaria, pq eu estava em um tour e só de passagem por lá, mas foi uma sensação muito boa. E mesmo antes de parar para rezar, nos momentos que eu caminhava por lá me senti irradiada e foi bom demais. Mas vi muitas pessoas com uma quantidade grande de velas por acender e pude ver uma outra atravessando todo o campo de joelhos. Me perguntei pq as pessoas limitam a mente e pq a fábrica da dor tem tantos adeptos. Pq a devoção e a fé cega dominam grande parte das pessoas. Observei também e muito em todos lugares, muita venda de objetos religiosos embora lá dentro não vi, mas do lado de fora uma quantidade grande. Lá dentro a única coisa que pude observar foi muitos lugares onde as pessoas podiam depositar donativos em $. Nada que seja cobrado diretamente, só sugestionado. Enfim, me questionei o pq da fé irracional, cega e desmedida, não o pq da fé, pq ela é uma mola propulsora de nós mesmos e das nossas ações. Temos que CRER em algo para realizar, mas observei a cada um que estava ali atentamente e vi a fé manifestada de várias formas, desde a mais simples e emocionada, até a que praticamente se autoflagelava atravessando o campo de joelhos para "pagar alguma promessa". Não acredito em um Deus punitivo, não acredito na limitação que nos é imposta por tantas religiões, devemos usar a nossa fé a nosso favor com reflexões e principalmente com ações que não impliquem em tentar mostrarmos para o outro o que ou quem nós somos e sim em mostrar para nós mesmos do que somos capazes de realizar. Me senti muito feliz hoje por estar vivenciando este momento, por ter conhecido tantos lugares e por estar a cada dia mais fazendo descobertas importantes no sentido espiritual mas tbem de vida com conhecimentos e crescimento em vários níveis. A fé não tem fronteira, cor, nacionalidade e nem religião! A fé pode ser um escudo ou pode ser uma arma mortal se vc se cegar e usá-la negativamente. Creia antes de tudo em si mesmo e só então invoque a Deus ou ao Universo para lhe proporcionar o que de positivo ele puder lhe fornecer, pois tudo que existe no Universo é uma troca e vc não vai receber o positivo enquanto estiver armazenando só o negativo no seu interior. Ilumine-se e tudo a sua volta se iluminará!
Eu estou muito corrida, muito mesmo. Não estou podendo me dedicar ao blog e nem aos jogos. Dia 21 estarei de volta ao Brasil. Até gostaria de poder jogar antes disto, mas eu não consigo aquietar a mente e nem achar tempo suficiente para jogar, pq é como se eu estivesse o tempo todo em uma reforma interior, são muitas informações e sensações sendo processadas e eu não me sinto apta a jogar agora. Não espero que entendam, mas estou manifestando a minha condição. Se alguma de vcs se sentirem prejudicadas ou não puderem esperar pelo jogo que já tenha sido pago, não vou de forma alguma ficar chateada, me ponho a disposição para devolver qualquer valor que tenha sido pago, embora até para isto agora eu não vá dispor de meios imediatos. Mas é o mais sensato que eu posso fazer até estar de volta e com tempo e condição suficiente para voltar aos jogos! Mesmo tendo pouco tempo senti necessidade de vir aqui dar um alô e matar as saudades do nosso cantinho. Não fui imensamente compulsiva nas compras, mas comprei uma vela bem bonita que tem a imagem de Fátima para nossas futuras magias e um terço com cristais coloridos de Murano, onde já estive a oportunidade de estar, alias eu comprei dois, iguais, um para mim e um para sortear em uma oportunidade futura no blog. Tudo que eu vejo eu sinto vontade de poder partilhar com vcs nestes sorteios é uma forma de eu poder dar oportunidade a todas as que seguem o blog e participam das magias de vez ou outra ganhar algo que seja uma forma de partilharmos todos uma mesma energia!! Assim que puder apareço por aqui novamente, tenho respondido alguns e.mails na medida do possível e peço as senhoritas calma... ok? Grande beijo para todos!

3 comentários:

  1. Bjs cigana aguardando sua volta mas aprendendo a controlar minha ansiedade como vc disse ir comendo o bofe pelas beiradas kkk . Boa viajem e bom regresso.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante ciganinha!!!! Bjos e esperamos o seu retorno

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...