quarta-feira, 26 de março de 2014

CONVERSANDO COM O ANJO DA GUARDA...

 
 
Terão que ter um pouco de paciência para verem as fotos postadas pq eu ainda não consegui me entender muito bem com este note (não consigo editar, as fotos que postei anteriormente tive ajuda) e estou aguardando meu acessor, mas hoje ainda acredito que posto todas. Acendi uma vela para o anjo da guarda mais decentemente hoje, pq estava acendendo velas pequenas, sem tempo para limpar adequadamente o local. Acendi a vela branca de sete dias, em um copo com mel e pó de amor e coloquei um copo com água ao lado.
 
Agradeci conversando com ele mentalmente, em palavras mais ou menos idênticas a estas:
 
Espírito responsável por me auxiliar em minha caminhada espiritual e evolutiva, obrigado pela presença, dedicação e trabalho que realiza caminhando ao meu lado, pois após tantas estradas percorridas e principalmente das estradas em que os cacos de vidros serviram para testar a mim e a ti no grau de fé e determinação, hoje aprendi a caminhar com mais segurança e meus pés já aprenderam que direção seguir, e isto só foi possível pq nunca me falou o apoio e o direcionamento do plano espiritual. Que este amor que emana do plano espiritual em minha direção possa continuar fluindo não só para mim mas para todos que quiserem encontrá-lo, porém agradeço especialmente, por esta recente jornada evolutiva em que mesmo sem poder vibrar mais intensamente da forma que faço agora, pude ter muito aprendizado e crescimento interior. Que a luz se faça para todos nós, que a amor que é a essência divina manifestada, possa atingir a mente de cada um de nós e se manifeste de maneira mais intensa em nossas vidas! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
Estou sentindo uma leveza tão grande que parece que vou voar...
E vcs? Tem tido tempo de ter uma conversinha com seus anjos da guarda??

Um comentário:

  1. Lindas palavras, Rosa!!!
    Eu rezo para o meu anjo todos os dias e acendo vela uma vez por semana. Sempre agradeço pela proteção e peço sabedoria, discernimento, paciência, boas intuições... Esta é uma das tantas mudanças que instituí na minha vida do ano passado pra cá.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...