segunda-feira, 24 de março de 2014

É HOJE!!! CALDEIRÃO!!

 SALAMANDRAS
 
Uhuuuuuuuuuu hoje vai ter fumaça...
Bom dia meninas e meninos..
Eu cai da cama e acordei cedo e foi bom pq adianto o caldeirão, passar os nomes todos em duas versões A MÃO para jogar dentro do caldeirão e do quiabo, mas vai... é uma das partes da receita! Tenho recebido e.mails de muitas ciganinhas afoitas e desordenadas, ansiosas, enfim... STOP!!!! Algumas acham que eu vou viajar de novo de imediato! Não irei! TALVEZ.. eu vá sim a São Thomé das Letras em maio, mas serão só 5 dias se eu fôr, ainda não está nada certo e até lá consigo jogar e magiar muito ainda, então sosseguem... eu acho engraçado pq as mais alvoroçadas agem como se eu fosse fugir, acho que esta minha viagem traumatizou vcs, mas por favor fiquem calmas tá crianças, podem ficar todas sossegadas que este mês (abril) o roteiro das magias será completo! Ninguém vai ficar de fora após este nosso jejum coletivo de magias... coletivo não.... pq vcs bruxinhas ... devem ter magiado muito mais do que eu neste período.. o jejum acabou sendo meu mesmo! rsrs. Então vcs imaginem como as minhas mãozinhas estão coçando para mexer o caldeirão e o que mais vier adiante...
Bem o dia hoje para mim está mt corrido, eu ainda não atualizei a agenda de jogos, mas a partir de amanhã volto a jogar, no horário de 14 hs as 20 hs por eqto, depois volto a estender este horário se fôr necessário, mas esta primeira semana vou ter que me programar dentro dele ok?
Eu não estou conseguindo postar comentário para responder diretamente as meninas que comentam, não sei pq, mas desde que peguei este note novo não consigo comentar, já mexi aqui, mudei uma ferramenta do blog tbem e não consigo, então... não estou me omitindo, gostaria de comentar mas está difícil!!!
Eu tive alguns sonhos hoje, continuo sonhando com lugares diferentes que não são aqui, mas um deles pode ser, não identifiquei.
Em um dos sonhos eu ia para fora do país para estudar em um lugar por uma semana. Este lugar era um complexo muito amplo, com construções que se mesclavam em estilos e o estudo tbem era algo incomum. Eram várias aulas alternadas. Mas estas aulas não tinham uma lógica nem uma sequência. Lembro que o homem que dirigia aquele lugar era um homem alto, moreno.. muito bonito, elegante e um pouco sério. Ele me recebia e dava algumas informações sobre o lugar, mas era ele quem determinava o que eu faria ali. Ao longo do sonho eu via diversas danças em grupos, que eram feitas nas ruas do local, mas cada grupo daquele era de uma turma de aprendizes e parecia ter uma nacionalidade. Quanto a mim eu lembro de passear por um lugar que se parecia um dos castelos que visitei, de ter feito uma aula de um idioma, não me recordo qual e de dentro do sonho.. sonhar com o que seria a prova final, que era estar dentro de um lugar que para eles era considerado sagrado e manifestar a fé, não importando qual fosse, de que país viesse e eu pensava vai ser difícil pq n vi nenhum brasileiro aqui e muito menos algum espírita ou "macumbeiro" e eu sei que eu vou sentir energia se eu entrar naquele lugar e me concentrar e no sonho (que era dentro do sonho!) eu via aquele homem do meu lado, como se fosse me avaliar. E houve mesmo esta cena igual a que eu já havia sonhado no sonho... e o homem me levava a um lugar que era um pouco parecido com a Igreja dos Templários que visitei, pois tinha um meio onde as pessoas entravam para rezar. Nas laterais externas haviam corredores compridos, era como se fosse um templo. Quando eu entrava já havia uma menina lá no meio rezando e ele dizia não se incomode pq vc não será avaliada pelo total das suas ações e sim pela sua fé manifestada e eu não vou te incomodar.. e ele saia e ficávamos eu e a menina que estava lá em transe com os olhos fechados rezando e inerte. Eu pensava e me via no canto exato que havia me visto anteriormente no sonho, só vou me concentrar e não vai acontecer nada demais, quando eu sinto energia eu me dou como se um passe leve, com movimentos suaves e as vzs é quase como uma coreografia, que mexe com os pontos básicos, chacra cardíaco, básico e frontal... pois bem, eu lembro de me sentir incomodada e sair e ir ao banheiro.. olha que doidera... se isto era hora de me dar uma vontade qualquer, eu saia mas voltava breve e resolvia me concentrar lá fora na frente de umas pedras....que ficavam no final de um corredor de colunas. Ai para a minha surpresa eu incorporava a pomba-gira que estava com um vestido todo colorido e no que eu virava tinha uma mulher na minha frente que dizia assim não se preocupe vai dar tudo certo. E aparecia um monte de gente, curiosos que só olhavam mas não acreditavam e se afastavam, algumas pessoas queriam se consultar. Eu lembro de um homem branco que parecia um gringo, brancão mesmo e tinham pessoas de várias nacionalidades... e a pomba-gira falava prá ele que era pra ele tomar cuidado com a bebida que ele ia ficar doente... dai ele se afastava mas uma mulher que estava com ele, curiosa em saber como "eu" podia saber do problema dele se aproximou e eu pegava ela pelo braço e dizia não precisa falar nada feche os olhos... e começava a dar um passe na mulher ... depois eu só via esta mulher vomitando muito e parecia que ela vomitava sangue... e "eu" falava algo que ela tbem tinha problemas com bebidas mas em grau muito menor do que o homem que a acompanhava e que nada de ruim ia acontecer com ela, que aquilo era uma limpeza.... olhem que sonho longa metragem... rsrs. Não me recordo de mais nada além dai, não sei se fui aprovada, mas.... eu não me preocupo tanto com isto, pq sei que todos somos passíveis de erros e tenho uma excelente história aqui para ilustrar isto que se eu puder postar hoje ainda eu posto, senão vou ver se consigo postar amanhã... enfim, todos somos humanos e como humanos erramos muito mais do que acertamos, porém, sempre temos ESCOLHAS e é delas que nossas vidas são tecidas.. tudo o que somos é resultado de nossas escolhas. Então, eu agora me permito viver as minhas escolhas, não me preocupo a quem elas irão agradar, não coloco a minha opinião como a certa ou como absoluta, mas como a minha visão pessoal dos fatos. Cada um tem que refletir em suas ações para poder colher o resultado delas, seja ele positivo ou negativo, cada grãozinho que está diante de vc agora, foi vc que colocou lá entenda isto e.. nada de reclamar, de odiar a vida, ou de querer que ele suma diante de vc... se fôr uma montanha de problemas, escreva-os um a um e resolva-os um a um o que não dá é para ficar cega a eles.. fingir que eles não existem não é a solução mais adequada, temos sempre que enfrentá-los! Não me preocupo tanto com o julgo humano e nem com o julgo divino me preocupo em achar uma harmonia interior, pois a partir daí é mais fácil achar a externa.. fazer tudo ao seu redor se harmonizar é uma tarefa que acontece de dentro para fora, então.. mãos a obra! Vamos pelos menos tentar conquistar nosso equilíbrio interior...


 
Tive um outro sonho que me recordo, este não consegui identificar onde era, mas era uma mulher dançando como se fosse uma festa folclórica. Eu a visualizava como uma cigana pela roupa, mas não sei se era. Era estava com uma saia de sete tiras verticais coloridas, com um volume considerável, mas embora fosse volumosa era leve, parecia como se fosse uma gaze, várias saias iguais sobrepostas mas muito leves, davam a imagem de leveza, uma blusa branca, uma coroa dourada e desta coroa saia um véu imenso azul turquesa... ele estava sozinha e dançava em uma rua de pedras, o lugar se parecia com algum interior do Brasil, não sei se Minas, Bahia sei lá onde.. mas estava mais parecido com uns lugares que vi em Minas Gerais.. a rua era de pedra, as calçadas eram de pedra e as casas modestas, como as que se vê em locais turísticos e culturais da Bahia antiga, eram casas baixas e com estruturas idênticas, a rua pareceria uma vila se vista de cima. E a cigana que dançava seguia aquela rua e as pessoas assistiam em uma só das laterais desta rua formando uma imensidão de pessoas olhando, mas me parecia um festejo folclórico, que aquela mulher representava um personagem histórico.. quem será? rsrs
Tinha que deixar este sonho registrado aqui, em comum com alguns sonhos anteriores, a cor azul turquesa que já me apareceu várias outras vezes.. esta mulher deste sonho era branca com cabelos pretos, devia ter uns 30 anos e uma aparência de muito jovial.
Ufa até cansei de escrever... rsrs imagino vcs de lerem....
Amores vamos que vamos pq o dia hoje é curto e não deixe por favor de fazerem o dever de casa no horário de Marte ok?? Grande beijo para todos e uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Excitadíssimaaaaaaaaaaa!!!

    Caraca! Tô aguardando essa pimenteira desde quando vc começou sua peregrinação, em dezembro.

    Uhuuuuuuuuuuuuullllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...