terça-feira, 25 de março de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!
Passando para dar notícias.
Ontem consegui fazer tudo que me propus... fiz o caldeirão... fui no podólogo... tirei a unha e ganhei um pé novo, rsrs pois sai de lá com um pé irreconhecível diante daquele que entrei, branquinho limpo e hidratado... o pé já ganhou a recompensa imediata pela caminhada...fui no centro e fiquei muito muito feliz pq eu levei algumas coisas de presente para o centro deste painho que eu sempre menciono aqui e tanto amo. Entre elas uma firmeza dos ciganos, um símbolo que eu trouxe de Saint Marie de La Mer quando fui ano passado na festa de Santa Sara e fiquei muito feliz pq ontem teve sessão cigana e foi feito um ritual para energizar este símbolo e vários outros trabalhos. Eu trabalhei me senti bem pq a cada dia sinto a energia fluir melhor e estar lá de alguma forma intensifica isto, mas acabei ficando até o final e cheguei em casa as 3 hs, fui dormir bem mas acordei as 11 hs exausta, como se o corpo não quisesse sair da cama, dor de cabeça, uma sensação de quentura de febre, a pressão um pouco alta, a sensação que eu tenho até agora é de que só meu espírito está alerta e sustentando o corpo que esta drenadinho .... então preciso carregar as baterias, já me desculpei com a pessoa que teria o jogo agora as 14 hs e pedi que transferisse, não vou marcar mais nenhum jogo para hoje, só carregar as baterias e voltar com as postagens ok? Assim que der estou aqui de volta! Beijos e bom dia para todos, espero que tenham feito o dever de casa de vcs.. vou tratar de tomar meus banhos e me energizar.. volto logo....

10 comentários:

  1. Melhoras Ciganinha!!!
    Boas Energias pra Vc!!
    Estou no Aguardo de Vc jogar pra MIM,ok,to precisando!
    BJs se Cuida!
    Vladi.

    ResponderExcluir
  2. Descansa msm, cigana.! Mas oh, queria ter metade da sua energia rs
    Beijao e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Descanse, até porquê esses dedinhos e corpo precisam rsrsrs. Obrigada por tudo, por me receber de braços abertos nessa volta e já estou sentindo a energia maravilhosa no ar novamente.
    Bjosss se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, querida, um aconchegante relax, que vc merece. Cuide-se bem
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amiga !!!!! Se cuida !!!! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiee querida, te mandei um email para marcar um jogo. Quando puder olha lá e me responde. Melhoras!!! Fica bem!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá cigana lindona!!!
    Menina hoje tava revendo alguns comentários e olha só o que achei:
    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/o-bofe_30.html
    Sorri muito, senti saudades da turma...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.cigana melhoras pra vc tava com saudades da movimentacao das ciganinhas nesse blog . Sua chegada deu o gas que tava faltando pra nos kkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Melhoras, lindaaaaaaaaa!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...