segunda-feira, 24 de março de 2014

E.MAIL DA CIGANINHA

Ciganinha linda, seja bem vinda minha querida, espero que tenhas desfrutado da viagem porque não existe melhor que  sonhar e realizar nossos sonhos, bem já vi aqui chegastes bem atarefada com tantas coisas e projetos, acho o máximo sua energia contagiante.
Pena que estivestes tão perto e nao chegaste à Jerusalém (ainda chego lá!!!), mas tenho certeza que nao te faltarão outras oportunidades de conhecer este lugar mágico e revitalizante.
Bem eu estou aqui com meus projetos, resolvi colocar uma pedra no traste e parar de sofrer por alguém que nunca me mereceu, conheci um rapaz super legal e estou curtindo muito estar em contato com ele, queria muito que nossa relação fosse mais adiante, ele é um homem com a cabeça no lugar, tem um bom emprego e estabilidade, qual mulher não quer alguem assim? Agora comecei a pensar com a cabeça e deixar o coração um pouco de lado, pq acredito que o amor tambem vem com o tempo,estou super feliz com minha nova vida de sorrisos e coisas boas!!!! E agradeço a Deus por isso!!!!!
Queria fazer a magia da cabeça pra ele não parar de pensar em min e para que possamos estreitar mais nossos laços, sei que vc está muito ocupada agora com o caldeirão, a magia do esquecimento e tudo isso por favor me diga quando vc pode fazer e te passo os dados que vc me pedir para a magia, como me dissestes que voltaria a magiar a partir do dia 24 resolvi passar pra te lembrar que me pedistes pra te cobrar nessa data.
Mil beijos e muitas energias positivas para nós e muita luz em nossas vidas, espero uma resposta tua
obrigada!!!!!!!
 
RESPOSTA:

Eu respondi já a ciganinha...
Meninas minhas respostas tem sido curtas e rápidas pq não tenho mesmo tempo, por isto resolvi postar aqui. Até a lua crescente entrar (dia 7 de abril) vou otimizar o tempo com os jogos ok? A partir do dia 7, magias com  a cabeça de cera com vários propósitos, adoçamentos, união etc etc. A MAGIA DE PROSPERIDADE, será feita no dia 7 DE ABRIL e daí em diante as demais, mas neste intervalo, depois da magia de hoje até o dia 7 irei me dedicar somente aos jogos. Resolvi postar aqui pq assim respondo à dúvidas de todas e não precisam me mandar e.mail hoje.. sei que todas estão ansiosas e estou feliz com esta euforia toda, mas aguentem mais um pouquinho para enviar os e.mails ok?? beijos, beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Magia de prosperidadeee! Uhuuu! Essa é boa demais!!! :)
    A última, da qual participei, rendeu bons frutos.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha linda,me surpreendi ao ver meu e.mail estampado no blog,mas fico feliz e espero que as outras ciganinhas tomem outro rumo na vida e acreditem MENINAS,o que nao foi pra NOS com certeza nao sera bom pra NINGUEM,abram as portas de seus coracoes e deixem a FELICIDADE entrar novamente,pois somos nos que escolhemos se continuamos a SOFRER por quem nem lembra que existimos,ou DAMOS A OPORTUNIDADE PRA QUE OUTRO ALGUEM QUE SO ESTA ESPERANDO UMA BRECHA PARA ENTRAR EM NOSSAS VIDAS E MUDAR O RUMO DELA
    Beijos a todas vcs e muit luz a nos todas!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...