segunda-feira, 24 de março de 2014

HORÁRIO DO CALDEIRÃO


SERÁ FEITO HOJE ÀS 17 HS!
 
Porém meu tempo está totalmente cronometrado!
Em virtude destas minhas andanças, como brinde por ter andado demais.. meus pés estão a imagem do caos, dois dedos machucados e uma unha solta feia horrorosa que não sei o que aconteceu com ela, mas o dedo inchou, doeu, parou de doer e ficou imenso só na base da unha e como se tivesse sangue pisado, feio demais, se fosse só a feiura não me incomodava mas estava ansiosa para chegar aqui e ir no podólogo enfim....  consegui marcar hoje no Spa do Pé as 18:40hs.. então vou ter que fazer uma super maratona, fazer o caldeirão, sair correndo pro podólogo, de lá sair correndo (se eu tivesse asas seria melhor pq o trânsito no Rio de Janeiro está cada vez PIOR!) para o Centro pois hoje terá sessão de ciganos (OBA!!) e irei lá levar umas lembrancinhas que trouxe para os ciganos e outros amigos espirituais... então peço que entrem em sintonia, mas as fotos eu só irei conseguir postar amanhã... ok??? Se comportem... até amanhã...hoje não irei postar mais beijos!

3 comentários:

  1. Obrigada por revelar o horário, Cigana. Estaremos em sintonia.
    E melhoras pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba! Viu, reza o chamamento da Maria Pimenta em todos os horarios de Marte a partir de agora por 7 dias? Entendi certo?
    Beijos Cigana!

    ResponderExcluir
  3. tadinha..... ficar com os dedos assim é pessimo... Melhoras aí pro seus dedinhos srsrsr
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...