segunda-feira, 31 de março de 2014

RITUAL DE BANIMENTO



O que é um ritual de banimento?


Um banimento é geralmente efetuado antes do início de um ritual mágico. Isto tenciona limpar a área do ritual – tanto faz ser um quarto ou um círculo mágico— de todos aqueles elementos que possam interferir na operação mágica. O Banimento consiste em remover todos os objetos de um lugar de trabalho para por dentro deste espaço reservado aqueles objetos que sejam pertinentes à operação.

Em cerimônia elaboradas, o Magista pode optar por banir todos os elementos (Ar, Terra, Fogo, Água, & Espírito), os planetas, os signos do zodíaco, espíritos, formas-divinas e até mesmo as dez Sephiroth. Inclusive as forças que serão invocadas são banidas. 

Rituais de banimento também podem ser executados como finalidade em si. Isto pode ser feito por vários motivos – para limpar um cômodo ou casa, para eliminar energias negativas ou indesejadas ou simplesmente para acalmar e balancear a mente. Vários magistas praticam rituais de banimento diariamente. " RETIRADO DA SÉRIE: MAGIA EM TEORIA E PRÁTICA."


Meninas a partir deste mês de abril irei modificar um muito o meu trabalho e espero que vcs consigam acompanhar esta evolução. A mudança será positiva, garanto, e espero que todos estejam prontos a administrar suas vidas, problemas e limitações internas com mais sabedoria, só haverá uma mudança que não irá contentar a todas, que em uma postagem futura esclarecerei, mas este ritual de banimento será um dos incorporados às nossas magias! Sempre serão todos bem vindos ao blog e me proporei inclusive a dar um aconselhamento em dia e horário específico sem que sejam feitos jogos e sim um ACONSELHAMENTO que seria nada mais nada menos do que um consultório da alma, não irei cobrar este atendimento, mas não será um jogo, entendam, não terá o oráculo envolvido, será somente uma conversa edificante, ok?
Respondendo ao comentário de uma ciganinha se teremos magias este mês, em março não pq se finda hoje, mas com certeza em abril teremos todas e já com algumas modificações.

Um comentário:

  1. Era sobre abril q eu queria saber cigana, rs
    Obrigada por responder! Beijoo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...