quinta-feira, 27 de março de 2014

JOGO DA R

Olá!!!
Peço por gentileza, que faça uma consulta com suas cartas. É para uma amiga, aquela que falei no e-mail anterior. Perguntas abaixo:
 
ELA QUER SABER:
 
01- Ele tem outra?
 
CRIANÇA + CAIXÃO + ESTRELAS + CAMINHOS + CRUZ + ÁRVORE
 
Olha aqui neste jogo não confirma que ele tem outra pessoa e sim mostra que ele teve uma fase de decepção e tristeza, se houver crianças no meio de afastamento/separação tbem pelo afastamento desta criança, se não houver a criança o caixão ao lado da criança ao invés de sofrimento por se afastar desta criança seria a perda da felicidade e da alegria (tristeza, desânimo, baixa energética) que é uma característica do espirito infantil, estas duas primeiras cartas mostram que houve um corte nesta alegria, mas que ele teve força para se recuperar (estrelas), significa auto estima, elevação, espirito de superação, a carta ao lado mostra um caminho e uma rainha de ouros, pode sim mostrar uma pessoa influente que o esteja apoiando, dando caminhos, estimulando... mas não vejo esta pessoa como envolvimento amoroso e sim alguém que o apoia. Ele consegue superar pq as cartas seguintes aparecem para ele bem favoráveis.
 
02- Ele ainda procura por mim?
 
CHAVE + RAPOSA + RAMALHETE + ARVORE + CRUZ + CORAÇÃO + MULHER
 
As cartas confirmam que existe uma aproximação que alguém pode intermediar e fazer a vez de cupido, enfim, existe o interesse na reaproximação sim, porem aparece um problema familiar no meio e tbem uma certa doença deste amor, existe sentimento de ambas as partes, mas estão cultivando este relacionamento de uma forma errada, precisam curar as diferenças se quiserem seguir adiante, existem muitas mágoas que são remoídas e cultivadas e isto não beneficia em nada. Quando se deseja prosperar, seja em que área for, não adianta remexer o lixo enterrado e sim usar de sabedoria para construir o FUTURO pq o que passou já era... não volta mais.
 
03 - Ele ainda tem sentimentos por mim? (Perguntei o que ele sente por ela)
 
RAMALHETE + MULHER + CORAÇÃO + CRUZ + ARVORE + CHAVE + CAIXÃO
 
Olha aqui aparece que pelo jeito este relacionamento vive de idas e vindas, ele gosta dela porem aparecem problemas familiares e financeiros no meio e desgastes, mesmo que exista ou tenha existido uma volta as cartas mostram muita possibilidade de um fim definitivo, pq este relacionamento está bastante desgastado e ele até tenta, mas aparece um impedimento não só de uma pessoa física, um homem mais velho que acaba cortando atrapalhando, como tbem a nível espiritual aquela famosa vozinha inconsciente (o anjo guardião) que acaba o direcionando a se afastar... ele sente falta e se reaproxima, mas não é feliz... que ela possa analisar encima destes dados onde é possível melhorar e como houve bastante demora no jogo, se precisar eu refaço ok? bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...