sábado, 29 de março de 2014

SOLIDÃO

 
 
 
Solidão não é a falta de gente para, conversar, passear, namorar ou fazer sexo……isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar……..isto é saudades.

Solidão não é o... retiro voluntário que a gente se impõe às vezes para realinhar os pensamentos……isto é equilíbrio.

Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida…..isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado …..isto é circunstância.

Solidão é muito mais que isto…

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

Francisco Cândido Xavier
 
Meninas eu estou corrida dando um jeitinho na casa, hj é dia de compras e arrumações... mas, deixo esta reflexão aqui pq muitas de vcs tem toda uma vida de possibilidades pela frente e não conseguem se enxergar sem o traste.. que acaba sendo que uma desculpa para o seu vazio emocional, vc não consegue se ver e se sentir, e coloca a culpa no traste.... vc pode sim superar cada adversidade, mas precisa ver onde está o ponto inicial da sua dor e decidir ser + do que tem sido até hoje, SUPERAÇÃO é o primeiro passo para o equilíbrio inicial e também tem que vir de braços dados com a ACEITAÇÃO, pq nem tudo vc pode mudar, vc não pode mudar o outro nem pode mudar as circunstâncias, mas pode mudar a si mesmo e dar uma nova direção a sua vida! Então.. se amem e se capacitem! Beijos e um excelente final de semana para todos!

3 comentários:

  1. bom dia rosa.
    esse texto foi perfeito eu precisa ouvir isso, hoje vejo que tudo que sinto é apenas carência não solidão obrigada minha cigana linda por mais esse entendimento. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sábia Cigana, eu também precisava ouvir/ler isso. Obrigada mais uma vez pelos seus ensinamentos!!! Beijokasss (LULUZINHA)

    ResponderExcluir
  3. Bom fds pra vc também, cigana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...