Eu perguntei à ciganinha que enviou o presente para Maria Pimenta se ela tinha conseguido separar o traste da trasta e olhem que exemplo de resposta, seria este o comportamento mais sensato e fico feliz que esteja conseguindo se superar:
Boa noite amiga !
Não eles não se separaram. Eu vi esse colar na loja e na mesma hora me lembrei da Da. Maria Pimenta, pensei acho que ela iria gostar. Então sai da loja e fiquei com o colar na cabeça. Voltei e comprei.
Rosa, agradeço muito a ela pois eu não estou esperando uma retribuição da separação deles não, pelo contrário, agradeço a ela eu ter esquecido ele e hoje eu posso afirmar que nem sinto mais aquele espirito de vingança "não ficou comigo e não vai ficar com ela". Acho que ele tem a mulher que ele merece. Quero ajuda de Da. Maria Pimenta para coisas mais importantes pra mim como ver o meu filho trabalhando, realmente se dedicando a alguma coisa, sem vícios e num caminho bom pra ele, quero um amor verdadeiro pra mim e muita prosperidade. O resto, o destino se encarrega de dar o que cada um merece.
Eu dei mesmo de coração pra ela. Ela trabalha muito e merece !
Fico feliz que ambas tenham gostado.
Bjs
Um exemplo a atitude da ciganinha!! Espero q ela seja feliz. Mas é assim mesmo, nós aprendemos, todas aprendemos ou ainda vamos aprender.
ResponderExcluirOutra coisa, acho q D. Maria Pimenta só separa se nós merecermos e se vale a pena pra nós ... Fora isso, melhor deixar como está...