quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ONDE EXISTE LUZ NÃO PODE HAVER ESCURIDÃO


Bom dia meninas e meninos!

Escrevo na madrugada enquanto o sono não vem totalmente pq amanhã (hoje) eu já fui intimada a ir exercer meu lugar de vó e assim farei, estarei ausente no dia de hoje, mas vou ver se levo o note e quando tiver uma chance pelo menos respondo os e.mails. Gostaria de deixar aqui e dividir com vcs, algumas lições do dia de hoje pq tenho certeza de que serve para todos nós! Pais e Mães de santo não tem nada de santos a não ser o nome, não que eu esteja desmerecendo ninguém, mas colocando a todos nós como iguais. O que diferencial o bom do mal, ou o bem da maldade são as atitudes e não os títulos. Vejo aqui na internet tantos pais de santos sentados em seus tronos de onipotência que eles acham que possuem por serem sacerdotes e esquecem muitas vzs de serem humanos. Em todas as classes existem as pessoas boas e ruins e quando eu advirto e eu canso de advertir aqui, que não existe um único pai de santo que te ofereça de bandeja algo sem que tenha um interesse financeiro. Não é preciso ser vidente para saber que uma pessoa que insulta com a proposta de somas altíssimas e vultuosas encima da ignorância do outro é totalmente destituído de caráter! Isto é pura lógica e só o ignorante crê em ofertas fáceis demais, não existem facilidades, a vida nos cobra sempre, atitudes e tarefas, não existe o homem onipotente que vá ficar sentado em seu trono dando ordem aos exús e se achando o poderoso só pq tem orixá A ou B. Estes ao meu meu ver são os mais ignorantes de todos, pois ostentam um cargo que deveria ser sinônimo de sabedoria da alma e de amor ao espiritual, mas estão longe demais de ter um mínimo de luz e servem as trevas, mas não as trevas do "diabo" e sim as trevas que eles cultuam dentro de si mesmos com atitudes mesquinhas, baixas e destrutivas, eles são as próprias trevas, totalmente ausentes de luz!  De algumas destas pessoas eu tenho um sentimento misto de nojo e pena. Nojo pq as atitudes são nojentas mesmo e se mostram pessoas desprezíveis. Pena pq tiveram a opção do caminho a seguir e preferiram seguir a ignorância e deixaram que só a limitação falasse mais alto e se tornaram adoradores do nada, pq é o nada que eles possuem para oferecer. De mãos dadas com a falsidade e sentados no trono da ignorância, seguem guiando cegos. Cegos guiando cegos... se conduzem facilmente ao precipício! E hoje eu joguei para uma ciganinha que havia sumido.. mas que eu conheço de longa data e sei da teimosia dela, sabia que para ter sumido devia estar igual criança quando está quieta demais, fazendo alguma m..... daquelas que não se faz barulho, mas mesmo no silêncio, a energia parece que vem no cheiro e eu sabia que daquele mato ainda ia sair alguma coisa. Pois bem a não sei quanto tempo atrás, possivelmente um mês, ela reapareceu do nada pedindo um jogo de perguntas e no jogo das perguntas acusou que ela estava sendo utilizada por algum pai de santo que estava usando de má fé, embora as perguntas dela NADA tivessem questionando este fato, mas foi mostrado no jogo... e ela qual criança que sabe que fez o que não devia.. ficou quietinha... rsrs. Hoje nós conversamos e acabei jogando para ela... e no jogo saiu que o pai de santo, com vários detalhes inclusive o santo do dito cujo, que eu não posso citar o nome aqui, embora a vontade seja bem grande, estava simplesmente detonando ela! Eu já vi este filme e não gostei do enredo, embora no meu caso mesmo com todo o requinte de crueldade da fdp, o final tenha sido feliz! E em um e.mail uma outra das ciganinhas cita uma mãe de santo que chantageia ela pq ela não aparece mais na casa da mulher para fazer trabalhos... favorecer nem dar o $ dela, a dita cuja manda mensagens debochadas dizendo que entrega ela pro Caveira, como se ela fosse dona das energias! Eu não sei se uma situação destas é para gargalhar ou para chorar, pq é muita mesquinharia e muita ignorância explicita! E estes são os mil e um pais e mães de santo que não tem nada de pais, nem de mães e muito menos de santos.... que vcs desesperadas anônimas buscam para a solução de seus problemas! Muito cuidado com o que procuram pq como saiu hoje no jogo: o veneno que cura é o mesmo que mata! Então cuidado para que vcs não afundem ainda mais procurando facilidades... lembrem-se: "laranja madura, na beira da estrada, está bixada ou tem maribondo no pé"!!!! Desconfiem de tudo que é fácil demais, não existe recompensas espirituais sem reforma intima sem esforço para se conscientizar, exú nenhum serve somente ao seu capricho e por mais que vc consiga hoje derrubar alguém usando de magia pesada, o mundo dá voltas e como dá e na volta a sua recompensa pode não ser exatamente "aquela" que vc espera... quem semeia vento, tempestade colhe e eu desejo muito que o raio de mãe Iansã alcance todos os falsos sacerdotes que se aproveitam da ignorância, do sofrimento e da ingenuidade alheia, pq eu jamais iria prejudicar quem quer que seja que viesse me procurar, não podendo auxiliar eu tbem não prejudicaria, pq acho que cada um tem que receber pelas suas obras. Mas fica aqui a reflexão para vcs que são cata milagres! Nem sempre o que reluz é ouro!

4 comentários:

  1. O raio de Yansã e a machadinha de Xangô sempre alcança esse tipo de gente!
    Rosa e essa mulher ameaçando a menina com o caveira? E se ela mexe com energias mais "baixas"? E se não for um dito Exu de Lei? Pq teoricamente se for assim a energia realmente pode nos fazer mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e é por isto que eu aviso tanto para vcs terem cuidado onde se metem.... pq estes caras de pau transmutados em pais de santo parece que estão se reproduzindo muito rapidamente.... mas quem procura... acaba achando!

      Excluir
  2. rosa isso caiu pra mim como uma luva....passei por isso, mas graças a Deus consegui me libertar. no início o pai de santo foi muito bom, mas depois vi que ele estava com um ciume esquisito de mim e usando o nome das entidades pra me fazer dar dinheiro. Mas Deus é maior!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente como aconteceu comigo eu estava dando tudo que tinha e cada vez tinha menos resultados alem de me sentir fazendo algo errado pois todo o dinheiro que tinha era para a casa todos os jogos que a mãe de santo fazia tinha alguma magia pra melhorar ela via sempre coisas ruins no meu futuro e cada vez eu gastava mais 50,100,200,600 cada vez que eu ia lá era um pedido favor ate que acordei .. Alem de me sentir muito assustada enquanto estava lá a energia era pesada e eles se sustentavam de pessoas como eu desorientadas e desesperadas ..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...