segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SALVE MARIA PADILHA!


SALVE TODAS AS MARIAS!

Boa tarde meninas e meninas!


Demorei, mas apareci! Vamos as novidades de sábado!

Primeiro, antes de ir à festa, já de tardinha, deviam ser umas 17 horas por aí, me deu um sono louco e eu deitei para dormir uma meia horinha antes de tomar banho e me arrumar. Deitei, coloquei meu celular para despertar do lado do meu ouvido praticamente, e apaguei! Acordei muito depois, pensei: nossa perdi a hora (e perdi mesmo), o celular tocou e eu nem me abalei... e neste sono profundo, sonhei...

Sonhei primeiro com uma pessoa lá do centro, onde eu via ela e os familiares em uma agitação, estranhei estarem os familiares todos, mas enfim, o assunto do sonho era um fenômeno meteorológico que ia ameaçar a segurança física e que as pessoas tinham que estar abrigadas. Não lembro de muita coisa desta parte inicial do sonho, mas da família dela estar unida, mas ao mesmo tempo agitada, como se algo não estivesse indo bem. Depois, o sonho deu continuidade comigo andando em uma rua muito agitada, muita gente, muito comércio. O cenário muda e a rua está deserta por completo, o tempo fecha como se o dia virasse noite, ninguém na rua, só eu, até que encontro uma mulher em pânico, socando uma porta de um comércio pedindo para entrar, eu sabia que as pessoas estavam trancadas/resguardadas ali nas lojas e ela implorava para abrirem e deixar ela entrar, eu chegava perto dela e falava: calma não vai acontecer nada, mas ela parecia não me ver e nem me ouvir, completamente alucinada. Neste lugar era tudo sombrio, escuro, parecia tudo preto, a rua escura, a porta onde ela batia era preta e a roupa dela tbem era preta. Eu seguia a rua, que dava em um largo, um lugar já mais claro mas as pessoas ainda estavam com muito medo. Havia um grupo pqno embaixo de um telhado de zinco, e a cena para mim era trági cômica, pq eu olhava e pensava: se vier mesmo a tragédia que estão esperando, estarem ali e nada dá no mesmo. Aí eu via uma outra pessoa do centro, toda vestida de branco, ajoelhada em um estado deplorável, chorando e em pânico também. Ela estava em frente a um canteiro que não tinha plantas só terra e algumas poças. E ela enfiava o rosto ali como se estivesse se protegendo e queria que eu ajoelhasse e ficasse ali com ela, pedia vem irmã senão vc tbem vai morrer, e era uma cena horrível, pelo desespero que tomava conta dela e eu olhava que bem perto tinha um lugar que ainda estava aberto que parecia que o grupo que estava debaixo do telhado e ela não enxergavam, só eu via. 

Acordei com a cena dela e sim eu perdi a hora, dormi muito mais do que aquela meia horinha programada, eu estava realmente ausente. Levantei para tomar banho e me deu uma senhora dor de barriga e eu sem entender pq, tentando lembrar se comi algo que pudesse ter feito mal e pensando que se continuasse assim não ia conseguir sair. Depois de ter vencido o sono e a caganeira, rsrsrsrs, finalmente consegui sair de casa. Chegando lá no centro é que eu fui entender o sonho. Uma médium de lá, a que sonhei com a família, chegou atrasada tbem, quase junto comigo, mas ela ainda chegou antes um pouco. A mãe dela estava mal em um hospital, ela estava tendo dificuldades para internar a mãe pq o hospital que ela levou, ou não aceitava o plano ou o plano não autorizou a internação, algo assim, eu não tive tempo de saber da história mto bem, e ela teve que lutar pra conseguir internar a mãe (achei que foi a mulher que no sonho batia na porta desesperada para entrar, ela pedia literalmente para abrirem a porta). A porta é símbolo de caminhos abertos ou fechados e tbem de portais, transições, se bem eu conheço ela com certeza ela estava sim super fora de si, pq ela é muito intensa, muito emoção, primeiro faz prá depois ver como é que fica, super impulsiva. A segunda pessoa que estava no sonho, é mais próxima dela e já tinha sonhado com ela e com flores amarelas. E o piriri que eu tive, foi com certeza um descarrego, então pensei que em alguma coisa eu fui ajudar a trabalhar neste sonho. Só que no sonho, em nenhum momento eu me contagiei pelo medo, e todos pareciam estar com muito medo da situação. A mãe dela foi operada hoje, está no cti, mas creio que tudo vai se resolver da melhor maneira possível. 

Eu e o sono temos uma ligação muito estreita. Eu tenho esta mediunidade tbem por sonhos, é um tipo de transporte onde vc as vzs se recorda do sonho, nem sempre como ele foi vivido pelo espirito, mas por símbolos representativos. E as vzs eu sinto um sono incontrolável, como se eu soubesse que tenho que dormir, mas não dá para dormir o tempo todo, rsrs. Tem dias que é um sufoco ficar acordada, o dia parece que se arrasta e a vontade que eu tenho é de deitar e dormir, mas na extrema necessidade, como ontem, o espiritual dá um jeitinho de me derrubar na cama, e de me fazer cumprir a dupla jornada. Acho fascinante esta interação espiritual que não para em um momento sequer, por mais que nós possamos associar o sono ao momento de "descanso"!

Em compensação hoje acordo eu no meio da madrugada sem sono, depois que cansei de ficar na cama, levantei e arrumei as gavetas, foi o meio que encontrei de aproveitar o tempo, tirei um monte de coisas prá dar e fiquei feliz de ter arrumado uma parte da minha bagunça e de ter deixado espaço mais organizado. Separei umas coisas para dar. Lua minguante no pedaço! E vc aí... já fez sua faxina? Comece pela da casa e acabe na mental! Mesmo que vc não tenha tempo, dê um jeitinho de se organizar o minimo, que com certeza as coisas fluem melhor. Depois disto vim pro note continuar esta postagem que está sendo escrita em partes.



VAMOS SABER COMO FOI A FESTA?

Foi tudo de ótimo! Estava tudo lindo, comida farta e muito gostosa, uma comemoração à altura de nossas MARIAS RAINHAS! Para mim em especial, teve vários pontos significativos. Eu havia trazido para a Padilha do pai de santo, um colar do Egito, que não cheguei a mostrar aqui, mas muito bonito com um pingente lindo de âmbar bem trabalhado. E ela não havia usado. Bem... a sessão começou e depois do Exú Tiriri já estar a frente o médium saiu já incorporado com a Padilha e voltou com uma roupa toda preta que ela ganhou e foi colocando tudo de acessórios que tinha na caixa da Padilha, percebi que ele foi chamando um a um que havia dado os acessórios para colocarem, dei falta do que eu havia dado, quando chegou a minha vez ela me chamou e disse: senhora não é desfeita, muito pelo contrário, mas este colar vai ter melhor função se fôr dado a alguém da sua falange, e ela chamou a MARIA PADILHA DAS SETE ROSAS e deu à ela o colar! Eu adorei pq além da pombagira, a médium é uma pessoa que tem pensamento e vibração mais parecida comigo, uma pessoa especialmente querida. Eu nunca imaginei que o colar iria parar ali, mas tudo tem um pq. Depois disto a sessão continuou e eu virei pela primeira vez quando uma das Padilhas veio me abraçar aí já era... virei no ponto das Padilhas e ela reverenciou as pessoas, aos ogãs e ao altar... depois disto a cigana tomou lugar, quando começaram a tocar o ponto baralho de ouro, Sr Tiriri me pegou pela mão e ela veio sempre rodando muito... ficou um pouco só foi embora e a primeira sessão minha acabou aqui. Depois foi a vez do Caveira, que veio no ponto do Tata Caveira e foi o que me deu mais sensação de leveza. Só que eu estava me sentindo fraca e depois a Padilha chamou a malandragem e eu pedi pelo amor de Deus no meu mental prá não rodar com a Navalha pq ela parece que quer virar cambalhota, muito ativa e meu corpo não estava com disposição para aquela maratona dançante dela, apesar de estar sentindo ela desde o início assim como Sr Tranca Ruas, mas conversei e graças à Deus não virei. Depois teve uma pausa para o povo comer. Eu comi o churrasco que estava muito bom, o bolo por incrível que pareça só provei um pedacinho mas estava maravilhoso! Muito bom! Eu havia levado duas essências e dei na mão do pai de santo para ele ver que destino ia dar e ele colocou lá na mesinha do lado da Padilha, uma foi de maça com canela e a outra de figo com romã. Ela me fez dar a de figo para a DONA FIGUEIRA e a de maça com canela para DONA SETE CATACUMBAS. A Figueira não me falou muita coisa, mas a SETE sim. Ela me disse que eu tenho um tipo de mediunidade que me faz trabalhar de várias formas. Que eu não preciso nem acender uma vela, mas que eu seu entrar no caminho de uma pessoa e pedir por ela as coisas já mudam de rumo pq as energias curativas são enviadas e as coisas começam a mudar de rumo, eu disse que sabia disto. Ela agradeceu a essência mas ficou sem entender se eu estava dando ou pedindo para ela imantar, eu disse que estava dando, ela agradeceu muito e disse que veio na hora certa pq ela estava precisando. Disse que eu sempre estarei ligada a casa, mas que eu preciso me renovar sempre, que meu caminho exige movimento e que sabe que eu não fico lá mas que sempre estou presente de uma forma ou de outra. Que eu as vzs acho que tenho movimento demais pq vem várias ideias na minha mente mas que é pra eu seguir as minhas intuições sempre. Eu agradeci. 


BRINDANDO À VCS!

Quase no finalzinho, pelo menos no meu final pq eu já havia me despedido para vir embora, a Padilha ia tomar uma champanhe. Aí disse: vem vc tbem tem que estourar este champanhe pq tem vitórias para comemorar! Eu já estava pronta prá vir embora mas ela me chamou me deu duas essências de aromatizadores de casa que foi a lembrança da festa e disse uma vc usa e a outra vc dá pras moças lá do seu "trabalho", faz aquelas coisas lá que vc gosta. Aí eu disse, tá eu sei, é pra sortear. Aí ela disse que sim. Mas como eu não sou egoísta eu vou sortear as duas! 

Ela chamou Dona Sete Catacumbas e um pai de santo que estava lá, pediu para o pai de santo servir a champanhe para ela, dona Sete eu e ele. E disse que ela não gosta de tomar esta bebida, que só toma quando tem uma vitória e que nós ainda não somos muito vitoriosos pq temos muito caminho pela frente, mas que através do nosso trabalho, já fizemos sim várias vitórias ajudando a cada um vencer as suas limitações, as suas dificuldades e o brinde foi feito para estas pessoas que passaram no trabalho de cada um destes médiuns, ou sejam, de vcs, de cada um que está se vencendo, conseguindo ser vitorioso sobre si mesmo, e de cada um de que cada médium e entidades dos médiuns presentes naquele quadrado puderam de alguma forma beneficiar. Para mim ela falou em especial: vc não é obrigada a nada, não precisa estar na casa, mas de vez em quando venha louvar suas raízes, eu não iria te perdoar se vc não estivesse presente aqui hoje. Eu respondi que eu também não iria me perdoar pq para mim, como é conhecido de vcs, eu fui reverenciar à todas as MARIAS, agradecer e ao mesmo tempo pedir não só por mim, mas por cada uma de nós, que continuemos sendo iluminadas para perceber que caminho é melhor para nós e que possamos ter sabedoria para alcançar este caminho sem nos ferir nos espinhos! Enfim, foi tudo mais que perfeito, só posso ser a cada dia mais grata ao espiritual!




MARIA PADILHA VOCÊ É A FLOR PERFEITA

QUE VEM DENTRO DESSA SEITA

PARA AQUELES QUE TÊM FÉ

TU ÉS A ROSA QUE PERFUMA A UMBANDA

VENCEDORA DE DEMANDA COM AMOR E MUITO AXÉ

MARIA PADILHA NÃO ME DEIXE ANDAR SOZINHO

POE A ROSA SEM ESPINHO 

NOS CAMINHOS QUE EU PASSAR (BIS)

OH POMBAGIRÊ

OH POMBAGIRÁ

FAÇA UM TAPETE DE ROSAS

PRÁ QUE EU POSSA CAMINHAR (BIS)

10 comentários:

  1. Boa semana, Rosa, muita luz. Cigana, o emaiç da Bibi nao está funcionando? Mandei oa dados para cabeça de cura e só está coltando..,

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!!! Meu computador deve estar com problemas, porque voltava mensagem de erro. Que bom que dei certo. Linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Rosa! A festa deve ter sido maravilhosa, muita energia boa!
    Por falar em sonhos, esta semana tive um que foi muiito significativo pra mim:
    Sonhei que acordava de manhã cedinho e ia para o portão da rua da minha casa...ao abri-lo me deparava com um cenário maravilhoso e convidativo. Em vez dos prédios e casas, na minha frente estava um mar e um céu que de tão azuis se confundiam um com o outro e o dia estava bem ensolarado... eu olhava aquele cenário e sentia uma vontade imensa de ir tomar um banho de mar, aproveitar a beleza daquele dia..de repente uma irmã minha aparece do meu lado e me falava: "-Cuidado, o mar está muito agitado, as ondas estão muito fortes! " Eu escutava o q ela dizia, e msm assim ia ao encontro do mar , mas qd botava os pés na água e sentia que a onda vinha, batia um medo terrível em mim e eu me afastava... mas a vontade de entrar naquele mar era maior, e eu tentava de novo e de novo,mas sempre quando sentia que a onda vinha o medo voltava e eu me afastava novamente.. ai eu acordei :(
    Interpretei assim: Que o futuro pode me oferecer muitas oportunidades pra ser feliz na minha vida (o mar imenso e o céu azuis num dia ensolarado), mas eu ainda continuo presa na história do meu ex traste, do sentimento que ainda tenho e não consegui ainda me libertar , por isso o medo de me desgarrar dessa história e tentar buscar a minha felicidade vivendo coisas novas ( o medo de entrar no mar )!
    Não sei se interpretei certo, mas percebi o sonho dessa maneira rsrs

    Bjs, Kel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas tbem a necessidade que vc tem de vivenciar o mundo lá fora, para mim a intimidação diante do mar que é todo um mundo de possibilidades, é seu medo de ganhar o mundo, de sair da sua casa, enfim, mas vc vai conseguir se vencer com certeza! Vamos que vamos! bjs

      Excluir
    2. Verdade Rosa, não tinha pensando por ese ângulo !!! rsrs Vamos q vamos!!

      Excluir
  4. Sonhei muito tbm meu bombeiro e resgatista em incêndios e em acidentes de carro, sonhei que ele estava indo pra casa passar o final de semana e pedia muito pra ele não ir e discutíamos quando tinha um chamado de incêndio iam só ele e um cabo muito querido e antigo no quartel, iam os dois e isso me dava um grande desespero, muitas casas e prédios se queimavam eu ficava vendo as chamas do outro lado da baia desesperada, passava a noite na frente do quartel ele chegava sujo coberto de foligem com alguns queimadinhos, o cabo brincava olha quem ta aqui um menina sem juízo perdida, ganhei a aposta! ele vinha me abraçava voltava no caminha me dava uma Rosa vermelha, e uma caveira de açúcar uma senhora que tinha perdido tudo um incendido mandou entregar porque ela gostava muito de mim e eu devia comer já porque ela iria se desmanchar ele a e branca cheia e enfeites rosa tipo marzipan, eu ficava olhando era tão linda eu não queria comer ela ia se derretendo eu comia um pedaço e dava outro pra ele que me beijava e me abraçava muito, achei muito estranho nuca soube da Dona Rosa Caveira mandando doces hehehe alguém sabe o que pode significar?
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entender tem que entender que essência ela traz e trabalha... o que vc acha que ela trabalha? este sonho é muito significativo mas agora não tenho tempo de explanar sobre ele, mais tarde eu tento explicar o seu e o do ciganinho que deve estar mega curioso... rsrs o q sonhou com a cigana velha, beijossssssssss

      Excluir
    2. Então sei pouco a respeito dela, ouvi os áudios dela entendi que ela trabalha em resgates assim como os bombeiros, mais essas questão do doce e que me intrigou rs fico no aguardo bjusss

      Excluir
  5. Que lindo!!!! fiquei muito emocionada e agradecida. Esse ponto é um mantra pra mim.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...