domingo, 10 de abril de 2016

SONHO DA MOÇA DA PRAIA



Oi Madrinha tudo bem?

Consegui uma reunião para terça depois da vela pra Xangô, vamos tentar reabrir a ong, e regularizar o meu salario daí apareceu essa borboleta linda no meu trabalho.
Daí o sonho: ontem foi dia dos ciganos, fiquei conversando antes de dormir com eles, daí sonhei com a mesma coisa a trasta vinha jogava a gosma, corria e caia, ficava presa na teia, daí o malandro me convidava a tomar um chá, e sentar-se junto a Ele em uma cadeira de balanço e observar, ele me dava a xícara e dizia tome um gole (o chá era de figo), sabe vc esta indo bem mais o caminhar de vc e da fulana (trasta) é muito próximo, tens o mesmo sobrenome terreno, mas vc é astuta com uma raposa e tem uma boa professora tem muitas vantagens sobre ela, veja se agora com a chá vc vê melhor as coisas, via ela brigando com o moço, ele vindo pra minha cidade, ela correndo atrás dele aos berros, ele parava prá ouvir, ela vinha correndo e brigando, tropeçava na linha e ficava presa, por varias vezes isso se repetia, quando ela ia chegar perto tropeçava e caia sempre no mesmo lugar, ficando presa na teia que estava sendo tecida e cada vez que ficava presa xingava e jogava mais abelhas nele, cada vez que ela caia parecia que a teia estava maior.

Nisso vinha uma caravana cigana até nós, uma mulher belíssima voluptosa vinha até nós, me beijava sobre as pálpebras, abraçava, dizia que sentia muito a minha falta, que estava feliz em me ver, junto dela na carroça  tinha cestas e malas, ela entregava algumas coisas ao malandro umas encomendas e perguntava se podia levar a cabeça, ele dizia ainda não, na próxima vez que a lua sumir do céu, ela concordava,  eu perguntava o que tem na cesta cigana? ela ria: uma cabeça! como assim uma cabeça? Ela me mostrava uma cabeça em uma cesta de vime forrada com um pano roxo, a cabeça e um pano estampado em cima, do lado tinha um punhal, perguntava pra que seria essa cabeça ? ela dizia prá esquecimento, o Sr. Caveira prepara e Eu levo pela estradas do tempo para a pessoa sumir no mundo. Eu pedia: faça uma prá trasta? Ele dizia a cabeça dela ainda não esta pronta, quando a lua sumir de novo Esmeralda vem buscar, daí ela me beijava, falava algo em outra lingua ia até a trasta presa na teia e tirava uma máscara dela e colocava numa cesta e ia embora.

Dai fui procurar no blog não achei cabeça de sumiço kkk achei a de invisibilidade, pedi uma pra Bibi ela me explicou por auto como funciona, deixei paga prá maio quero só que Ela suma prá ele e prá família dele, nada além, queria saber como funciona essa cabeça, se é rápido ou lento com uma carroça... kkkk se precisa de cuidados como o caldeirão pq paguei na intuição hahaha

Essa semana ele estava bem agitado, e muito mal humorado, perguntei como foi as coisas em casa, ele só disse que foi uma merda, que se incomodou horrores, no face tem um recurso amigos por perto que mostra a localização das pessoa, daí perguntei prá ele se tava tudo bem hj, ele disse que estava bem, tava em casa mas que tinha desativado a localização no mapa pq estava me sentindo sufocado pela família e pelos curiosos achei bem interessante! ficou difícil prá trasta dar incerta, desculpa o email gigante kkkk bjão

RESPOSTA:

Tu não é fácil Moça da Praia! ri muito!!

Me senti a própria cigana do sonho, com cestas e MALAS!!! kkkkkkkkkkk

Seu sonho funciona mais ou menos como os meus  pensamentos em relação ao espiritual, não existem tantas divisões e tantos mistérios assim, o trabalho é sempre em conjunto.

Uma coisa me chamou especial atenção no sonho, o CHÁ do malandro!! kkkkkkkkkk, desde quando malandro toma chá?? Este malandro aí é bem elitizado, assim que eu gosto, adoroooooo, rsrs, ele pode ser Inglês... e estava tomando o chá da tarde! Ou quem sabe, indiano??? e estava tomando o Chai! No Nepal eles chamam de massala, rsrss. Pq a magia de união deste mês eu vou fazer para a Indiana e para o Povo do Oriente e vou sortear entre outras coisinhas, um chá que eu trouxe do Nepal com uma caixa ricamente pintada, e o chá tbem vai ser um dos elementos desta magia, sendo usado no banho, para beber e tbem para vcs reforçarem a magia! Eu já tinha decidido isto quando vc veio com este chá do "malandro"! rsrs. Adoro estas sintonias doidas!!

Bem, a cabeça do sumiço ainda não existe e não é preciso fazer uma cabeça direcionada a isto, na de separação pode ser incluida este toque de sumiço! Só colocarem observação. Eu capricho mais este mês na confecção dela! Estou comprando devagar uns elementos diferentes pq quero modificar um pouco estas magias e trocar algumas! 

Enfim, vamos que vamos e obrigada por ser uma das sonhadoras mais assíduas do blog!

4 comentários:

  1. Mala Eu? no máximo uma bolsa de mão não tenho tamanho pra mala hahah adoro essa sintonia e Eu que agradeço de ser tão acolhida acarinhada!

    "coincidência" o chá era da cor marsala, num vermelho bem escuro e servia pra ver melhor as situações, meu malandro era um homem de garbo, elegância e bigode kkk o chá era servido em uma xícara branco o pratinho branco com rosas vermelhas de porcelana fina estilo inglesa

    a cabeça de separação com sumiço vai ser uma maravilha! com bastante ingrediente quentes pra coisa ferver por favor, e com toque de óleo de rícino pra dar aquele nojinho pq briga se perdoa agora nojo, depois que se pega não a Santo que de jeito! hahah

    bjão te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Moça da praia, uma cabeça de esquecimento pra fulana sumir no mundo? Tudo de booom. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu sonho de consumo que aquela barata cascuda suma kkk mas enquanto isso vamos de cabeça de invisibilidade e cabeça de separação, bjuss

    ResponderExcluir
  4. Maravilha!!Vou pedir uma também para se a "coisa" some de uma vez. E como diz Rosa: E Vamos que vamos...
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...