terça-feira, 26 de abril de 2016

MISTÉRIOS DO POVO INDIANO - CIGANA SURYA


Esta imagem é da dançarina brasileira que fez sucesso. E o local é a Capadócia! Um dos maravilhosos lugares que os meus amados mentores me deram a oportunidade de conhecer. 

Mas.... a história de Surya não acontece na Capadócia, usei esta imagem somente como ilustração.

Nesta minha última viagem, à Índia, consegui saber muito mais sobre a RHADARA, que na verdade não era o nome da cigana, mas sim uma qualidade, RHADARA significa a adoradora, aquela que adora e era só uma pista, uma qualidade digamos assim, pq os espíritos sempre vão se mostrando aos poucos. Depois, bem depois, na verdade nem foi lá, durante a viagem, e sim quando voltei, já foi aqui no Brasil, que eu recebi o nome de SURYA e tbem de uma irmã dela, mas isto é assunto para um livro que pretendo escrever e não vou dar maiores detalhes. E para os curiosos, eu não recebo nenhuma destas informações através de outras pessoas e sim de intuições, sonhos enfim, é como se um belo dia um portal se abrisse e as informações fluem mentalmente de uma forma como se me ditassem algo e é a isto que eu valorizo e não a quem tenta dar nome aos bois, cada coisa no Universo tem seu ritmo próprio e o tempo nos mostra e nos traz o que é necessário, por isto eu não gosto de estar atrás de nada e não gosto de quem cita nomes, prefiro fazer minhas descobertas sozinhas, sem pressa, no ritmo do Universo. 

Mas enfim, venho citar isto por conta de uma curiosidade e um sinal!

Sim eu considerei mais um sinal, só que não me dei conta disto antes. Apesar das várias histórias da internet não serem em nada parecida com a história que eu recebi desta indiana, tem alguns poucos pontos em comum. Mas eu gosto de pesquisar justamente para ver se a história já existe, sim existem algumas na internet, mas nenhuma igual a que ela me deixou saber. 


Este final de semana procurando mais especificamente pelo significado do nome SURYA, entrei por acaso aqui:
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/surya.htm

E para minha surpresa, o que foi que eu li primeiro?

SURYA: variante de SUZY

Lembrei imediatamente da ciganinha que sonhou com a cigana SUZY e não pude deixar de achar MUITA coincidência!

Contatei à ciganinha e pedi que ela me contasse o sonho antes de revelar isto.



E ela enviou o seguinte e.mail:

"Sonhei que.uma cigana linda toda de vermelho com lenço vermelho na cabeça mais dava. pra ver que os cabelos eram negros, me puxou pela mão e disse :se você quer CONSERTAR  sua vida ter tudo de volta, até seu marido? pede pra cigana SUSI. daí fiquei pensativa e olhei e vi uma travessa de louça branca com água e com três rosas vermelhas dentro sem os cabos e um pouco abertas eram lindas, dava pra ver que o miolo delas tinham um pouco de amarelo 
Pesquisei no Google não encontrei nada. Mas percebi que a cigana, as rosas vermelhas tinham haver com você pensei que pudesse esclarecer algo."

Bem está aí a cigana que se apresentou para ela de outra forma e para mim veio como uma confirmação pq ela chegou a perguntar duas vzs, mas só este final de semana me deu este estalo e esta vontade de procurar pelo significado do nome SURYA! 

SURYA trás energia do sol, mas trabalha muitas outras energias e para mim ela traz o dom da calmaria, da paciência e do auto domínio para se conseguir algo, com o tempo e quando eu contar na integra a história dela, irão saber pq! 

MUITO FELIZ E MUITO GRATA AO UNIVERSO POR MAIS ESTA LINDA AMIGA!





GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO

3 comentários:

  1. Nossa me arrepia toda aguardo ansiosa pela história.
    Calmaria, paciência e auto domínio foi o que aprendi a ter na marra talvez radiada com a energia dessa linda cigana. Bijus abençoada seja Rosa você é um ser que já tinha perdido a esperança de que existisse ainda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa bom dia
    Rosinha ficou um adocamento que eu pedi no comecinho de março pra fazer, era um Adocamento de União para Yemanjá
    Bjos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se o livro já foi publicado?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...