quinta-feira, 21 de abril de 2016

RESULTADO DE MAGIA


A MAGIA FOI ESTA:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/04/quebrar-forcas.html

Rosinha meu amor, boa nooite!
Tô passando pra te contar que meu trastinho apareceu hoje. Tinha meses que não me ligava, sempre que aparecia era por msg, mas hj me ligou desesperado,  chorou muito.  Ele está muito pertubado. E toda hora me falava: "eu estou sem força, eu não tenho força pra nada. Eu não sei o que está acontecendo comigo." 
Essa magia de quebrar forças funcionou bem demais. Ele me contou muita coisa. Pela primeira falou do nosso afastamento. Disse que se sente envergonhado. Mas não falou em voltar. Tenho duas magias prá agora.. a vela do pensamento e a cabeça de iemanja. Esses dias ele pira pensando em mim. Rss
Na esquece da nossa limpeza tbm e do apt.

RESPOSTA:

Fiquei bastante contente pq estas magias tiveram um resultado bem rápido e muito bem direcionado! Vamos que vamos!

10 comentários:

  1. Que bom ciganinha!!
    Essa magia é uma das próximas q vou pedir mês q vem,só que vai ser de presente para a trasta rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luciana, um dessas duas foi a minha a resultado foi incrível menos de uma semana, eu vou dar de presente uma pra traSta tbm! Kkkk fiquei bem feliz pelas ruas magias terem dado efeito em um mês, quando tiver noticias no broxamento nos de notícias rs

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moça !!!
      Amiga vou pedir para a trasta desistir dele é seguir o caminho dela, essa magia já está na minha listinha
      Dou notícias sim, ainda não nos vimos e quero ver se ele vai comentar alguma coisa em relação a estar "falhando" rsrs
      A cenoura e o tomate continuam no congelador,pensando em refazer por esses dias.
      Bjos

      Excluir
    2. Moça da praia, vc tem algum email para que possamos falar e trocar figurinhas sobre as magias da Rosa Q tanto amamos?

      Excluir
  3. Imagina o que não faz com as trastas... Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que simpatia é essa do tomate e cenoura?!? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata, são magias para broxar.A da cenoura tem aq no blog, da uma olhada no marcador de magias, super fácil de fazer em casa.
      Bjo

      Excluir
    2. Tata te acalma criatura rs toma uma banho de alecrim pq nesse nervoso vaí atrasar as tuas magias e as de todo mundo, tbm tenHo uma cabeça, e o bofe tá na cidade dele e da trasta e eu to zen, vê o exemplo da Luciana qUE esperou e deu certo

      Agora o tomate vc pega um papel escreve o nome dele 7 vezes de lápis, um de baixo do outro enrola e enfia em um tomate bem vermelho, segura e mentaliza teus pedidos mas faça isso um dia que tiver calma com choro não funciona, e se Vc mudar de idéia que não quer mais ele de novo perde o efeito tem que manter a mente firme pra não dispersar o tomate, deixa no colengelador quando for ver ele tira umas 2 horas antes depois recoloca

      Bjus

      Excluir
  5. Rosa, vai da certo fazer minha cabeça de Iemanjá amanhã dia 22 como ja estava marcado?! Mandei os dados dele por email!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI, MAS ANTES Q VC PERGUNTE DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO... RSS EU NÃO VOU FAZER AS CABEÇAS AMANHÃ E SIM SABADO E TE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO PERGUNTE MAIS A MESMA COISA, SERÁ FEITA, AGUARDE SER AVISADA. OBRIGADA, BJS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...