sexta-feira, 8 de abril de 2016

CABEÇAS DE IEMANJÁ

 











Cada mês eu acabo realizando de uma forma, de acordo com o material que eu tenho disponível. Como vi que não teria velas azuis suficientes e tbem quis fazer diferente usei o material da seguinte forma:
- Usei água do mar, e nesta água do mar coloquei essência de Iemanjá, que eu não consegui ainda ligar a um aroma específico, mas é um perfume muito bom. Dentro desta mesma água coloquei lavanda, que deu um tom amareladinho depois, ficou como se fosse um chá. (estas fotos da lavanda esqueci de tirar antes de pôr as velas, mas dá para vcs perceberem a cor na imagem.) Depois eu fui fazendo de uma a uma e depois acendendo a vela pedindo por cada caso individualmente. A moça da praia disse que o obi fica enferrujado. Depois de usado, quando ele resseca ele altera sim a cor, mas se ele fôr comprado branco e mantido em água limpa, que deve ser trocada, ele não altera a cor, estes só se alteraram pq eu coloquei em água do mar e a salinidade serviu para que ficassem assim amarelados. Eu não pude deixar de observar, que tanto os obis quanto a água onde ficaram as velas, que eu não esperava que tivesse esta mesma coloração, tenderam para um tom "amarelado", que eu trabalho muito no raio amarelo para trazer a sabedoria, para usar a intuição de modo direcionado e achei que foi ótimo sinal!!

Então para otimizar nosso tempo, eu não vou colocar todas as fotos, de um em um. Eu faço de um a um e NO FINAL os obis ficam em um pote de cerâmica destes, maior, enroladinho no próprio algodão (que tbem é um elemento de Iemanjá), até pelo menos que todas as velas se consumam por completo. A vela de alfazema da primeira foto é a que eu acendo em separado para Iemanjá, adoro tudo que for colorido e imantado com aromas. 


A cor da  água do mar.







OBIS


LAVANDA

Magias: da BIBI, 
A.G.R, M.A.C, G.P.D,
K.F, D.W, C.A, 
MINHA E DO MEU FILHO.

8 comentários:

  1. Ficou lindo os meus obis ficam na mesma cor quando entram em contato com o sal da concha, mas eu guardo em água doce na geladeira pro meu pai opera milagres!

    Curiosidade Vc não esta mais colocando os obis em cima das cabeças?

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc por acaso leu q eu n ia postar todas as fotos??? pq editar UMA A UMA ME LEVARIA TEMPO????

      Excluir
    2. A pois falha de interpretação desculpa kkk e que ficou tão bonitinho essa algodão com a alfazema que poderia deixar assim rs

      Excluir
    3. Mas ele FICA assim, rsrs no final todos ficam enroladinhos no algodão!

      Excluir
  2. Maravilhosoo! Rosinha vc disse p tomar um banho com rosas brancas até amanhã. Tem algum horário para o banho? Falou tbm sobre os pedidos com minhas palavras... eu já estava fazendo a invocação de iemanja a mais de uma semana, peguei aqui no blog. Continuo ela? Ou é melhor fazer com minhas palavras mesmo? Me explica por favor, é minha primeira vez.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ESPERANÇA, se já fez assim deixa mas procure usar suas palavras e seus sentimentos, bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm lindo Rosinha, uma energia muito forte,depois do audio que vc postou ontem dando mais esclarecimento sobre essa cabeça,estive pensando que ela pode auxiliar o rapaz a qual vc fez a magia de desobsessão,porque para acalmar e dar equilíbrio a mente.

    Boa sorte ciganinhas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...