domingo, 17 de abril de 2016

MAGIA PROSPERIDADE ABRIL - GANESHA




MANDALA COM O CÓDIGO DE 
REMOVER OBSTÁCULOS
91688


Este cordão eu trouxe da ÍNDIA.

Feito com sementes de Rhudraksha, 
a árvore sagrada dos hindus.


RUDRAKSHA é o nome dado a uma terapia na Cultura HIndu, existente há varios séculos e sendo considerada por esta religião algo sagrado e milagroso. Seu nome vem das sementes oriundas da árvore da espécie Elaeocarpus Ganitrusm encontrada na Índia, no Nepal, no Tibete, na Indonésia e Malásia. Muitas vezes, Shiva, uma das maiores divindades hindus, aparece portando as sementes de rudraksha consigo.

Também conhecida como lágimas de Shiva, planta nativa da ásia. Segundo a crença indiana, Buda recebeu sua iluminação enquanto meditava sob uma árvore de rudraksha. A partir desta crença, foram atribuídas à rudraksha propriedades medicinais que vão desde o controle do estresse e redução de problemas circulatórios até a Cura de doenças mais severas. (Wikipédia)

Benefícios:
  • Riqueza: As sementes de Rudraksha com um, cinco, sete ou nove Mukhis têm a reputação de trazer riqueza e luxo ao portador. A Rudraksha com uma linha vertical é considerada uma benção pelo deus indiano Lord Shiva. De acordo com a Planetary Gemologists Association, Rudraksha com cinco faces são as mais comumente encontradas na natureza e são regidas pelo planeta Júpiter. O PGA também comenta que a Rudraksh de um só Mukhi é alimentada pelo Sol, enquanto Rudrakshas de sete faces são influenciadas por forças dominantes de Saturno.
  • Harmonia: De acordo com Samuel J. Bishop e seus seguidores, a Rudraksha de dois Mukhi e a Gauri Shankar, um par de Rudrakshas naturalmente unidas, podem ser usadas ​​para criar harmonia e promover a paz nos relacionamentos. Ambas acalmam a raiva e a frustração e ajudam a mente a se concentrar. O PGA concorda que as Rudrakshas de dois Mukhi são influenciadas pela Lua, enquanto a Gauri Shankar representa a relação de harmonia do senhor Shiva e da deusa Parvati.
  • Autoconfiança: Rudrakshas com um, três e oito Mukhi são relatadas no site de Samuel J. Bishop como estimulantes da autoconfiança e avessas à depressão. PGA explica ainda que Rudrakshas de três Muhki são dominadas pelo planeta Marte, enquanto as de oito são regidas pela estrela Rahu.
  • Conhecimento: O site do Bishop aconselha os estudantes e aqueles que procuram conhecimento e inteligência a portar Rudrakshas com quatro, cinco ou seis faces. Elas fortalecem a mente dos seus proprietários e aumentam a capacidade de concentração.
  • Moksha: Moksha é um estado de ser espiritual procurado pelos Hindus e Jainists. É um estado de libertação do ciclo de nascimento e de morte, da realidade do tempo e do espaço e das consequências do karma. Bishop e seus seguidores explicam que o Moksha pode ser alcançado através da rara Rudraksha de 13 Mukhi. O PGA atribui os poderes dessa semente ao planeta Vênus.
  • Criança do Sexo Masculino: Bishop e seus seguidores alegam que a Rudraksha de onze Mukhi é reforçada por sete deuses indianos. Além de ajudar os portadores a viver uma vida abundante e bem-sucedida, ela pode conceder a bênção de uma criança do sexo masculino a uma mulher que quer dar à luz.

2 comentários:

  1. Que linda ficou! Eu estava nela, eba!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda.cada dia me surpreendo mais e mais con tanta informação preciso aprender e por em prática pra minha vida fazer sentido.


    Rosa sonhei que uma cigana de vermelho com lenço vermelho tidi enfeitado no cabelo mais dava pra ver que eram escuros me.chamava e me dizia que tinha que.pedir justiça para cigana Suzi para concertar minha vida.Então queria saber se existe alguma cigana com esse nome não encontrei nada no Google.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...