sábado, 9 de abril de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Como algumas coisas estão mudadas desde o nosso último jogo queria ver o que as cartas dizem .


1) meu ex me procurou , mas nada demais . Foi para falar de uma viagem que compramos juntos . Queria saber qual o pensamento, sentimento dele em relação a mim ? Vê uma aproximação ? Será que faremos essa viagem juntos ?

Então flor é aquilo que te disse no outro jogo, até mesmo por ele estar com essa outra pessoa ainda não me trás aqui que ele venha a ter uma aproximação da forma como vc deseja, aqui ainda mostra ele mais recuado sim, mais na dele pelo que vejo e com relação a viagem não marca ainda nas cartas de vcs que possa acontecer vejo sim dificuldades tá, então essa situação de vcs acaba nesse momento sendo algo incerto, até porque aquilo que te disse ele esta sim se permitindo essa nova chance com essa moça mesmo não tendo total certeza de ser isso que deseja.

2) acho que ele ainda esta com a outra . Pode ver como anda a relação deles?

Sim ainda estão juntos, ainda vejo sim como uma relação bem complicada essa deles tá, pelo que percebo ela faz muitas cobranças e ele vai sim acabar cansando disso, se repete o que te disse no jogo anterior, de que eles não ficam juntos tá, mais ainda não é pra já isso, mais tem sim corte aqui em alguns meses.

3 ) você vê algo de bom para mim no amor esse ano ? Um novo relacionamento ? Algo assim ..


Olha amada aqui na verdade mesmo vc dizendo de algo novo para vc ,o problema é que vc precisa se abrir para esse novo né rsrsr, porque aqui as esperanças que vc acaba tendo com seus ex te travam de olhar mais adiante eu diria, então as coisas passam por vc e vc acaba não se dando conta. Então primeiro ponto e mudar essa vibração, porque se fizer isso vejo sim que tem ótimas coisas ainda para vc nesse ano, mais para o segundo semestre tá.

Bjos Boa Sorte 
Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...