domingo, 10 de abril de 2016

SONHOS DE UMA CIGANINHA

6 DE ABRIL:

Rosaaaa, esqueci de te dizer!

A uns três dias sonhei com Maria Bonita!
Eu ia apresentar um teatro e a representaria. 
Bjos


7 DE ABRIL:

Boa tarde, Rosa!

Ontem estava toda serelepe,  saí para fazer minhas coisas..Toda animada.
Acredita que essa madrugada passei muito mal, cheguei a ter febre...E acabei sonhando com vc. 
Eu dizia que havia tido mais uma recaída da gripe e vc me disse: não tem problema!  Uma das participantes da magia de cura desistiu e colocarei seu nome no lugar do dela.

E hoje cá estou eu, de cama.
Bjos


9 DE ABRIL:

Boa noite, Rosa! Td bem?

Pois é, lembra do sonho que tive sobre a magia de cura? Não foi atoa...
Parei no PS anteontem devido a estar com muita febre e tosse, na radiografia não acusou pneumonia,  porém,  apareceu uma mancha esbranquiçada no meu pulmão. 
Segunda-feira irei a um pneumologista para tentar descobrir o que é.
Um amigo que é médico suspeita que possa ser infecção por fungo, e o tratamento teria que ser cirúrgico.  Ai Rosa, já estou apreensiva.
Torcendo para que tudo dê certo e que não seja nada grave.
Tenha um ótimo fds.
Bjs

RESPOSTA:

Tenha fé e fique confiante que não há de ser nada, vou colocar seu nome aqui sim, não na magia de cura que já foi feita, mas de forma diferenciada. FORÇA, FOCO E FÉ!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...