quinta-feira, 21 de abril de 2016

ORAÇÃO INDIANA DE ACEITAÇÃO



Eu Aceito
Eu aceito-me completamente.
Aceito minhas forças e fraquezas, os meus dons e os meus erros, as minhas virtudes e os meus defeitos.
Eu aceito-me completamente enquanto ser humano.
Eu aceito que estou aqui para aprender e crescer.
Eu aceito que estou a aprender e crescer.
Eu aceito a personalidade que desenvolvi.
Eu aceito o meu poder para curar e mudar.
Eu aceito-me sem condicionantes ou reservas.
Eu aceito que o cerne do meu ser é bondade e que a minha essência é amor.
Eu aceito que por vezes me esqueço disso.
Eu aceito-me completamente, e nesta aceitação,
Eu encontro uma força interior que se está constantemente a aprofundar.
A partir deste lugar de força, Eu aceito a minha vida completamente e
Eu abro-me às lições que me oferece hoje.
Eu aceito que dentro de minha mente estão tanto o amor como o medo.
Eu aceito o meu poder para escolher qual eu irei experienciar como real.
Eu reconheço que apenas experiencio os resultados das minhas próprias escolhas.
Eu aceito as vezes que escolho o medo como parte do meu processo de aprendizagem e cura.
Eu aceito que tenho o potencial e o poder para em qualquer momento escolher antes o amor.
Aceito os erros como parte do crescimento, então eu estou sempre disponível para me perdoar e me dar uma nova oportunidade.
Aceito que a minha vida é a expressão do meu pensamento.
Eu comprometo-me a alinhar os meus pensamentos mais e mais a cada dia com o Pensamento do Amor.
Eu aceito que sou uma expressão deste amor.
As mãos, voz e coração do amor na terra.
Eu aceito a minha própria vida como uma bênção e um dom.
O meu coração está aberto para receber, eu estou profundamente grata.
Possa eu sempre partilhar os dons que recebo plenamente, livremente, e com alegria.

2 comentários:

  1. Amei. Se eu pudesse fazer uma viagem no tempo, entregaria esta oração pra mim mesma quando criança. A aceitação, e não o super ego, devia ser ensinada desde cedo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração ,guardei pra mim ..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...