domingo, 10 de abril de 2016

RITUAL DO PERDÃO


USEI OS CÓDIGOS:


FORTALECER AMIZADE

8901 678 914 81


 REMOVER OBSTÁCULOS

91688

RESOLVER PROBLEMAS

398

TRANSFORMAR NEGATIVO EM POSITIVO

1888948

HARMONIZAR PASSADO, PRESENTE E FUTURO

7819019425

71042

148721091

PERDÃO

706

COMPREENSÃO

39119488061

Este foi o ritual do perdão que a mocinha para quem fiz o aúdio, pediu que fosse, fiz conforme as especificações dela, ela pediu na intenção que a pessoa de quem ela está afastada perdoe e que a situação se cure.

Mas à parte fiz um ritual que intui, para Iemanjá e que se vcs quiserem poderão solicitar futuramente.

Que a chama violeta consuma toda negatividade existente em sua vida e te possibilite renovação, paz e equilíbrio! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça.

E.MAIL DELA EM RESPOSTA AO ÁUDIO DO RITUAL DO PERDÃO:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/04/ritual-do-perdao.html


Bom dia Rosa!

Só tive oportunidade de ver o vídeo ontem, ou melhor hoje de madrugada, o qual eu gostei muito e em alguns momentos cheguei a chorar por sentir exatamente algumas coisas que vc falou nele. Confesso que quando abri o email que vc me mandou, e fui direcionada a página do blog, eu tava esperando o ritual já feito risossss, mas ao me deparar com o vídeo e clicar nele, não sei te explicar bem, mas foi como se tivesse sendo abraçada por vc! Como eu tava no meu quarto já indo dormir, foi bom porque eu chorei e ninguém aqui em casa viu, risosss. Eu gostei do áudio, da maneira como vc falou e de certa forma me caiu como um manto me cobrindo de energias positivas, realmente boa parte das coisas que vc falou, é como me sinto! A questão da mágoa é só uma das coisas que me atrapalham, eu me sinto presa sim também a alguns outros fatores, como a falta de oportunidade que ela não me deu de me explicar como poderia ter sido, porque antes de gostar dela com outros sentimentos, existia entre a gente uma amizade, havia esse sentimento que por mais que ela relute ou finja que parece que nunca existiu isso da parte dela, da minha existia até demais! De certa forma, eu também contribui para que esse laço, essa amizade se quebrasse! Eu não deixei de admitir que errei, talvez fazendo de uma maneira desastrosa algo com que ela ficasse comigo ou ao menos do meu lado! Às vezes, eu era o coração e ela era a razão! Resumindo, sou mais carente que ela risossss. Na verdade Rosa, acho que, o que falta ou faltou foi ela ter me dado uma chance de ter me escutado mais, ter entendido o meu lado, não tô querendo jogar a culpa nela, mas eu que convivi com ela e sei como ela era, se eu errei por ter criado uma maneira de ficar com ela, de estar junto dela, se isso foi um erro grave na visão dela, da parte dela faltou também o respeito por ela nem ao menos entender os meus sentimentos, entender o que eu sentia. Eu tenho certeza do que sentia por ela, mas ela me deixava confusa também, coisa que só agora é que tô vendo! Essa indiferença dela me dói demais, talvez o que eu não consigo aceitar seja isso! Penso nela 24h por dia, até mesmo da maneira que vc fala no vídeo, de uma maneira negativa, vibrando essa magoa para com ela, porque por eu estar magoada por esse motivo, eu fico desejando não o mal dela, mas prá que ela sinta o que eu senti, que ela de alguma maneira sofra, é algo meio doido, mas é o que sinto! Então resumindo, parte do que sinto é magoa, pelo fato dela não ter me dado essa chance da gente se olhar cara a cara, frente a frente, da gente resolver isso! A impressão que ficou pra mim Rosa, foi como se eu nunca tivesse existido na vida dela, parece que a gente não se conheceu e isso machuca muito (ai tô chorando de novo). E as coisas acabarem da maneira como acabou, dela ter me constrangido, ter me exposto em público doeu muito! Eu não tenho a quem falar aqui, porque e um assunto que tenho vergonha de falar com as pessoas do meu convívio e também eu não vejo porque falar. Mesmo que eu tenha outros amigos, que a vida esteja diferente hoje em dia, eu guardo comigo essa magoa! Enfim Rosa, não sei como vc vai fazer esse ritual do perdão, e não sei o que vc vai pensar da minha teimosia risossss, mas eu não vou deixar de magia-la, de alguma maneira quero fazer com que ela sinta algo, não falo em faze-la sentir amor, porque ela não e obrigada a gostar de mim, mas que aconteça algo que ela sinta e perceba que faltou isso prá gente. A vida fluiu pra ela, ela fez as escolhas dela mas... porem... todavia, isso de alguma maneira ficou mal resolvido, pois eu não sei nem qual seria a minha reação e nem a dela da gente se encontrar na rua, porque isso é uma possibilidade presente!
Eu vou tentar focar em mim, mas uma coisa te digo, eu não vou desistir de fazer com que ela sinta alguma coisa, que seja uma magia positiva ou negativa, não vou deixar! Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas dá certo com outras pessoas, por que não pode dar certo comigo também?! Então é isso querida, te agradeço imensamente pelo carinho, pelas suas palavras, te agradeço sempre por proporcionar a mim e a tantas outras pessoas, as respostas e possibilidades para que nos enxergamos, nos vejamos! Acho que na verdade, ninguém é cego, o que acontece é que as vezes, vendamos nossos olhos e não queremos enxergar algumas coisas! 
Sou muito grata por tudo que vc faz, te desejo um final de semana iluminado! Mil beijos 😘🌹😄

Um comentário:

  1. Boa tarde, Rosa e amigos(as) do Blog.
    Lendo o seu e-mail, me identifiquei com o que eu sentia há mais ou menos um mês atrás. Posso te dizer, com toda a certeza: tudo passa.
    Quando estamos num relacionamento e, quando ele é cortado, muitas vezes, abruptamente, perdemos o chão e daí pensamos: nossa, e agora? Que vou fazer, que será de mim e etc.
    Se você acredita em Deus, peça a Ele, ajuda. Ele tudo pode.
    Confie.
    Existem outras pessoas, graças a Deus.
    E o mundo gira, a fila anda.
    Alguém muito melhor estará no seu caminho. Que irá te entender, te fazer feliz.
    Eu te desejo entendimento, paz e sabedoria, para fazer as escolhas que precisam ser feitas e lembre-se: Tudo passa, nada é eterno nessa nossa vida.
    Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...