terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje acontece a nossa MAGIA DE PROSPERIDADE!

Ontem acabei não estando muito bem, e as magias que pretendia postar no final do dia não aconteceram. Estou fazendo A dieta, agora que minha vida está um pouco mais calma estou podendo focar nisto com mais determinação, paciência e direcionamento. Aí o que me desandou desta vez foi que estou comendo bem menos e no final da tarde tomei café de estomago vazio e primeiro me deu uma dor de cabeça que não soube identificar pq, depois me deu mal estar e senti que foi o café e fiquei mal pelo restante da noite e hoje tenho que policiar minha alimentação, mas Graças aos deuses acordei novinha em folha, rezei muito antes de dormir e pedi intercessão dos Caveiras para tirar o que pudesse estar fazendo mal ao meu físico, enfim... vamos que vamos, hoje tem prosperidade!!!

Vou postando uma magia de prosperidade e uma anterior, ou vice e versa, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...