terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO DE FEVEREIRO

















Este trabalho é feito para duas ou mais pessoas tomarem nojo uma da outra, brigarem por tudo e por nada, se afastarem por completo. Deve ser realizado mensalmente até que toda a energia entre as duas pessoas tenha sido esgotada. Os resultados são diversos (assaltos, pancadarias, depende do nível de stress normal da pessoa, pq eu já vi a pessoa transtornada por conta deste caldeirão) e afetam mais intensamente as pessoas mais negativas, este caldeirão é bombástico!

Quem fôr fazer em casa pode colocar tudo que tiver de negativo à mão! Eu adicionei alguns ingredientes que não tirei a foto e coloquei também neste, alguns espinhos, pq quando compro as rosas peço que não tirem os espinhos e eu mesma tiro quando chega aqui, nada se perde, tudo se transforma na mão de uma bruxa! Vamos que vamos, mais tarde posto o vídeo dele FERVENDO!

INVOCAÇÃO:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2013/02/maria-pimenta.html

OBS:
Quem fôr conviver com o magiado tome muito cuidado pq a pessoa briga até com a sombra e se encomendar uma mandinga destas e não sair da linha de fogo, vai se queimar junto! Os resultados também variam de intensidade, alguns começam a fazer efeito quase instantâneo, outros começam a pegar fogo em 7 dias... 14, enfim, fiquem atentas!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...