quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

Ele vai me procurar para ficarmos juntos?

Olha no jogo aparece que este homem tem outra mulher e vc deve estar consciente disto, ele sempre está envolvido em algum "rolo", então... aparece sim que ele ainda te procura, mas ficarmos juntos... seria uma pergunta objetiva, de vcs ficarem, ou permanecerem? Pq o jogo mostra um amigo espiritual que quer sua evolução e vc se achando de mãos atadas em relação a este moço, como realmente está, apesar das macumbas vc tem uma inquietação de que ele não veio ontem, ainda não veio... mas vem, rsrs calma que ele aparece, confie.

Aqui adverte que de modo nenhum vc facilite para ele através de dinheiro ou algo que o posso beneficiar. 
Gente quando eu cito isto em relação ao financeiro, é sempre de algo que possa ser invasivo ou causar prejuízo maior, não é de pagar um jantar, o motel, principalmente se este $ não for abalar seu financeiro, etc eu sou bem objetiva, pq onde existe relacionamento ambos são beneficiados em um momento assim, digo em relação a abrir a guarda, a dar dinheiro por uma história triste que o outro conte, a facilitar e se manter refém desta situação, do homem vir sempre em busca de algo mais que vc tenha para oferecer. 
A mulher tem que perceber a situação e saber lidar com ela, pq muitas mulheres acabam tendo prejuízos grandes, e custam a se refazer. Não estou dizendo que este seja seu caso, mas aproveitei para abrir um parentese no jogo e falar um tanto sobre o assunto. 
Para vc aparecem ganhos, lucros, um período favorável e uma presença bem próxima deste amigo espiritual. Em relação a esta outra mulher que está no caminho deste homem, ela também não brinca em serviço e ele está sempre encrencado justamente por querer fazer um monte de mulher de trouxa, merece apanhar mesmo de vez em sempre este safado, rsrs, aproveite o que dá, mas não fique cega diante dele, seja esperta nesta situação. Peça para saber melhor desta mulher, se ainda não sabe, pq acredito que vá te aparecer algo. E aqui mostra viagens ou necessidade de vc aproveitar melhor a vida e não ficar somente esperando por ele, um período futuro de melhorias, onde vc deve se priorizar, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...